segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Hoje fui pro psiquiatra com minha mãe!

 Olá!

Poizé! Hoje fui pro psiquiatra com minha mãe. Por isso perdi as aulas da Cultura Francesa e de Leituras do Cânone Ocidental, as últimas do ano. Não gostei que minha mãe falou pro Dr que eu sonho ir para Paris. Não é um sonho, que sonho pode não se realizar. São planos. Por serem planos eu fazer o mestrado aqui e o doutorado na França, posso alcançar ou seja são mais palpáveis que sonhos. Afinal segundo o Dr mesmo falou sou muito inteligente. Por ser formada em Letras sou inteligente na minha modesta opinião. Falei pro médico que me formei em Letras Português na UNINTER. E eu sei que sou a primeira pessoa formada em Letras na minha família. Nos Lisboa e nos Lopes Freire sou a primeira pessoa formada em Letras. O que faz de mim inteligente e capaz. Não sou incapaz sou interditada. E falei que minha mãe não quer que eu vá para a França pois a pensão vai para lá, falei pro Dr. É isso. Eu vou fazer o mestrado aqui e o doutorado na França e falei pro médico que se arrumar emprego lá não volto tão cedo. É sim.

Bem, eu fui no CH1 hoje a tarde e paguei a Avon de uma amiga. Eu não vou mais comprar em revista nenhuma. Vou pagar o que devo. Vou pagar os dois cartões que devo. Vou fazer só um cartão de crédito. Vou juntar dinheiro na minha conta NU Bank. Vou comprar um notebook novo, um celular novo, um tablet novo e um Kindle novo. Vou juntar dinheiro para passar um mês na França estudando francês, antes de me formar. Que minha mãe falou pro médico que só vou para a Europa depois que eu terminar a UFC. Eu falei pro Dr que ela tá só adiando, em casa só eu não fui para a Europa, e eu se esperar por ela não vou. Vou juntar dinheiro para ir passar um mês estudando francês na França falei pro médico. E que depois vou juntar dinheiro para levar meus livros, que daqui para 2025 vou para a França fazer o doutorado, falei também. É sim.

Bem, vou ficando por aqui. Já falei com o rapaz representante da fábrica do sofá cama que é o mesmo que fornece sofás cama para a Decorart, que a Decorart comprou 10 sofás eu comprei um. Os da Decorart são brancos e beges, o meu é roxo, ele disse que este ano chegam os sofás camas, senão ele não recebe a comissão dele. Meu sofá cama se não chegar este ano vou pedir o dinheiro de volta e vou pagar meu cartão Itaú Card. Mas acho que meu sofá cama chega este ano. Vai dar tudo certo! Só vou postar no Natal, faltam 3 dias. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: