quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

A apresentação do TCC vai ser semana que vem!

 Olá!

Como eu falei ontem meu TCC escrito foi corrigido tirei 10,0. Falta a apresentação da banca examinadora. Vou ser arguida pelos professores de Curitiba PR que a UNINTER é de lá. Eu estudo num Polo aqui em Fortaleza. A apresentação do TCC vai ser semana que vem, depois de aprovada na apresentação, vou entrar no processo de certificação, em 30 dias recebo comprovante de conclusão de curso de graduação, depois de 120 dias vai ter uma cerimônia para entrega do diploma e vai ser de beca e tudo vou postar uma foto de beca quando me formar vou postar aqui no blog, minha família vai comparecer em peso. Os que falam comigo pelo menos. E vai ser minha primeira graduação no Lattes. Só botei Letras no Lattes. Minhas outras formações vou botar nas informações relevantes do currículo Lattes. Meu foco é Letras. Na UNINTER terminei primeiro. Depois vou terminar a UFC. Vai dar tudo certo. A UFC vou terminar em 2022.

Bem, só tenho essa novidade. Quando tiver mais novidades eu posto. Vou fazer os slides para a apresentação do TCC de Letras Português na UNINTER. Não tenho meus diplomas dos cursos ateriores em casa. Só tenho certificado de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Francês no CLEC, três cursos de Inglês nas férias no CLEC e um técnico em admininstração da Grau técnico. Eu não vou mais fazer técnico em enfermagem na Grau Técnico, que já tenho técnico em enfermagem na Europa e faço até parto natural. E outra quero as noites para mim. Vou estudar para francês da graduação que consegui me matricular no Francês 4 e tenho que ir passando no francês da graduação para terminar a UFC em 2022. Esse ano vai ser um ano de três semestres, vai ser 2020.2, 2021.1 e 2021.2. Vou fazer Francês 4, 5 e 6 se for passando. Ah, se passei no Francês 1, 2 e 3 passo no resto. E vou terminar Letras Português e Francês na UFC que sou inteligente e esforçada. Vai dar tudo certo sim.

Bem, vou ficando por aqui. Vou fazer os slides do TCC este fim de semana. Eu tô lendo Os Miseráveis, calhamaço agora que li 300 páginas, são 1500. Vou terminar de ler até o Natal. Tô amando este livro. Eu vi uma menina postando que leu Os Miseráveis no Instagram e copiei, imitei. Li há muito tempo atrás li em 2 meses, li os capítulos aos poucos só parei quando acabei. Obra prima de Victor Hugo. Vou ler em francês quando for B2. Quando tiver no Francês 8 da faculdade. Vou terminar o francês da graduação sim. Minha história de superação nos estudos continua. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: