segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Minha mãe pagou a última mensalidade da UNINTER hoje e outras novidades!

 Olá!

Hoje minha mãe mandou minha irmã pagar a última mensalidade da UNINTER. Minha faculdade UNINTER já está paga. Agora vou dar entrada no diploma de Licenciatura em Letras (Letras Português). A UNINTER é EAD mas o diploma é o de um curso de nível superior presencial. Já vi um diploma da UNINTER é lindo! 

Bem, hoje é dia 28/12/2020. E meu sofá cama ainda não chegou. Acho que esta semana chega. Se não chegar peço o dinheiro de volta. Tomara que chegue. Tô muito ansiosa com a chegada do meu sofá cama. Daqui para quinta feira chega.

Por falar em quinta feira, é dia 31/12/2020. Vou dar meu nome para a missa de ano novo. Eu não sabia que tinha que dar o nome na lista da missa e não fui para a missa de véspera de Natal. E hoje fui na costureira levar umas roupas para ajeitar. Amanhã vou na mesma costureira levar um macacão da minha irmã para botar um gancho e uma foto de uma blusa com bojo para ela fazer.

No mais tudo bem! Minha mãe tá bem, ela vai pagar o imposto de renda. Está tudo bem comigo e em casa! Vou ficando por aqui Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: