quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal!!!

 Olá!

Hoje é véspera de Natal! Passei em casa mesmo, com minha família (foi só a gente mesmo 6 pessoas). Foi muito legal! Natais que passo em casa com minha família são alto astrais. Foi só minha mãe, meu irmão, minha irmã, minhas duas sobrinhas e eu. Teve ceia, ouvimos música antes e oramos e rezamos o Pai Nosso e depois trocamos presentes. Só dei 9 presentes. Ganhei um kit de pulseiras lindas do meu irmão. E amei nosso Natal. Vou postar uma foto minha no final da festa. Já tomei banho e estou escrevendo neste blog. Tô muito feliz! Amei tudo!

Bem vou ficando por aqui. Na foto tô suada e descabelada mas tá valendo. Feliz Natal a todos! Um abraço em todos que leem meu blog. Só não fui para a missa pois tem que dar o nome antes na lista da missa, fui com meu irmão e minha sobrinha caçula e voltamos. Mas foi tudo bem. Vou dar meu nome na lista da missa de ano novo. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: