sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Tá tudo bem!

 Olá!

Minha mãe foi viajou com meu irmão e duas sobrinhas para Taíba, praia no Ceará. Estou só com minha irmã em casa. Eu terminei a UNINTER ontem, pedimos pizza para comemorar. E vamos amanhã para Guaramiranga para comemorar. Meu currículo Lattes já estou como graduada. Tô feliz que terminei minha primeira graduação. E ainda vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2022. Falta pagar duas mensalidades da UNINTER, falta novembro e dezembro. Vou pagar novembro quando minha mãe voltar. E vou pagar dezembro em janeiro. Infelizmente não vai ter cerimônia de entrega do diploma, por causa do Corona. Mas vou lá buscar o diploma na faculdade, vão me mandar um email para buscar o diploma de Licenciatura em Letras (Letras Português), quando chegar de Curitiba Paraná que a faculdade é de lá. 

Quanto ao sofá cama ainda não chegou. Se não chegar até 31 de dezembro, já disse para o rapaz que me vendeu que vou querer o dinheiro de volta. Pois quero pagar o meu cartão de crédito tô devendo 1400,00 o valor do sofá cama. Se o sofá cama não chegar este ano vou receber o dinheiro de volta e vou pagar o cartão. Dinheiro na mão é vendaval, essa frase é mais velha que eu.

Bem, tô sem mais novidades. Vou já dormir que vou acordar às 5h da manhã amanhã para viajar com minha irmã. Quando tiver novidades eu posto. Ontem fui para a terapia (psicóloga) ela ficou super feliz que me formei. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. e minha novela do dia a dia. Tchau, tchau!

Ass; Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: