terça-feira, 7 de agosto de 2018

Tô inscrita no concurso para prof do estado do CE!

Olá!
Eu me inscrevi hoje no concurso para prof do estado do Ceará. Eu paguei a inscrição hoje. Tô estudando há um ano para esse concurso. Vou prestar para Língua Portuguesa. O concurso para técnico adm da UFC tá aberto também. Só não tento pois a prova é no dia da prova para prof do estado do Ceará.
Bem, fui na psiquiatra hoje, ela disse que não tô depressiva, eu falei que tô triste por dentro (por causa do falecimento da minha avó) chorei hoje de manhã. Ela disse que eu não preciso de um antidepressivo que já tô tomando Geodon que é para depressão também. Amanhã vou no cardiologista.
Hoje teve aula de estágio foi só apresentação da disciplina por enquanto só aula teórica, no final de agosto começa a parte do estágio na escola. O professor disse que eu posso fazer o estágio de literatura com aulas de gramática mas só interessa as aulas de literatura.
Bem, tô sem mais novidades. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços. Vou ficando por aqui. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: