quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Hoje levei a declaração do ENADE para minha faculdade EAD Uninter!

Olá!
Primeiro queria dizer que eu levei minha declaração do ENADE para minha faculdade Uninter. Ou seja vou ter minhas disciplinas cursadas equivalentes dispensadas. Eu em segundo lugar , queria dizer que chorei pela primeira vez depois de 15 anos indo na mesma psicóloga eu chorei pela primeira vez, por causa que tô deprê pelo falecimento da minha avó. Vou pedir para a psiquiatra passar um antidepressivo para mim. No mais tudo bem!
Vou ficando por aqui! Acompanhe minha vida de executiva cansativa mas feliz! Vou voltar a fazer aula de violino. Ver se espaireço. Um abraço em vocês que leem meu blog! Tchau tchau! Até mais! A gente se vê!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: