terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sonhei que atrapalhava o beijo da minha irmã com o novo namorado

Olá!
Eu tive outro sonho estranho daqueles. Desta vez estava sentada no sofá, morrendo de sono, me encostei e sonhei. Sonhei que minha irmã tinha conhecido outro cara, estavam paquerando, eles andavam de carro comigo, se beijaram que eu atrapalhei o beijo deles, metia a mão, me metia o braço. Eu falei que eles não se garantem que eu me garanto mais, eu tinha um paquera eu já tinha beijado o paquera, falei que me garanto mais com fulano. Perto do que eu já beijei (tantas vezes e tantos homens) minha irmã beijou pouco. E nunca namorou mil só de beijar que nem eu. E os meninos falaram que o melhor beijo é o meu.
Bem, foi um sonho estranho. Veja a pesquisa que fiz sobre ver duas pessoas se beijando em sonho:
Pode até parecer um pouco óbvio, mas não é. Sonhar com duas pessoas se beijando é apenas uma das variações possíveis desse sonho, que no caso simbolizaria que o observador (quem está tendo o sonho) provavelmente está se envolvendo ou já muito envolvido com alguém; possivelmente uma das pessoas que aparecem no sonho.
É importante dizer que esse caso se trata de um beijo mais apaixonado, onde as bocas se tocam e demostram real desejo e intimidade. Se você está envolvido com alguém, talvez seja hora de refletir e reavaliar esse relacionamento para decidir se está mesmo valendo a pena.
Outra interpretação possível já foge um pouco do âmbito amoroso. É possível que esse sonho venha a lhe dizer que duas áreas de sua vida, ou duas características suas, estão trabalhando em perfeita harmonia, atuando de forma complementar uma com a outra. Você deve cuidar para que continuem assim.
Cada detalhe no sonho conta para a correta interpretação e até mesmo a atual situação em que se encontra sua vida. Essa análise é importante, pois seu peso é enorme no resultado.
Bem, nunca me envolvi com nenhum namorado da minha irmã, nem com minha irmã. Ou seja então, duas áreas da minha vida ou duas características minhas estão em trabalhando em perfeita harmonia. Acho que uma é o estudo, a outra eu não sei qual é. Acho que é sinal que tudo vai bem, e estou encaminhada na vida. E que vou arrumar emprego quando terminar a faculdade sim.
Vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Esse sonho tive agora a tarde, tava cansada dormindo no sofá. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: