sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tirei duas cópias ontem só as resmas!

Olá!
Poizé! O livro de francês da faculdade mudou tirei as cópias do livro do aluno e do cahier, só as resmas fiquei lisa. Vou comprar o livro de èleve (aluno), quando o crédito do meu cartão voltar. O crédito do meu cartão vai voltar que eu comprei uns CDs no Mercado Livre o vendedor cancelou a compra, que ele já vendeu os CDs, por isso o crédito do cartão vai voltar dia 15 de agosto. Eu tirei cópia do livro de francês para riscar.
Bem, eu chorei ontem sentindo falta da minha avó. Ela faz muita falta! Tô deprê. Tô triste por dentro. Infelizmente ela não me viu me formar. Vai ver a hora dela chegou e Deus a levou. tava bem velinha! Tinha neto que já tem neto.
Vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: