terça-feira, 14 de agosto de 2018

Estou inscrita nos Encontros Universitários!

Olá!
Estou inscrita nos Encontros Universitários 2018. Vai ser em outubro. Talvez a Lô seja minha orientadora (se ela aceitar e se meu resumo for aceito). Quando minha inscrição for confirmada eu posto.Vou falar sobre o Conto da Aia. Ano passado eu me inscrevi e minha orientadora ia ser a Lô eu ia falar sobre o Conto da Aia, mas minha inscrição deu indeferida (negada). Este ano pode ser que dê certo. Tomara!
No mais tudo bem! Quanto ao sonho dos dentes caindo, já tive outros bons sonhos e está tudo bem comigo, minha vida vai bem. Bem, eu não gosto desses sonhos estranhos e não é a primeira vez que sonho que meus dentes caem. Meu dentista falou que se eu continuar cuidando dos meus dentes direitinho, não vou perdê-los. Vou tomar cuidado com meus dentes.
Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha novela do dia-a-dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Vou ficando por aqui! Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: