sábado, 18 de agosto de 2018

Eu até tentei voltar com meu Crush mas terminei de vez!

Olá!
Poizé! Eu até tentei voltar com meu Crush, mas a gente marcava de sair ele queria de tarde e só posso a noite, falei para ele que não dava mais. Terminei, de vez. Não era para ser ele. Acho que vou me casar um dia, mas ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Meu futuro marido vai na minha formatura ou seja vai ser logo.
Bem, quanto a faculdade tá tudo bem! Já tenho escola para fazer estágio, vou lá na segunda. Estou passando nas outras cadeiras também. Segunda vou na minha faculdade a distância. Eu vou pagar o Clec o francês na segunda. E vou ter minha primeira produção bibliográfica publicada. Está tudo bem!
Bem, tô sem mais novidades. Hoje minha mãe falou que ia ser a missa de 30º dia da minha avó mas não era hoje. Aproveitei fui fazer exames de sangue. Depois fui visitar o bebê do meu primo irmão Tá, e dei a camiseta escrita História pro Juca irmão do Tá. A tarde fui pro Clec. Almocei na casa da vovó. Jantei o resto do Ifood que meu irmão pediu no almoço. Vi uma videoaula. Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades posto. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: