segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Eu terminei definitivamente com meu Crush faz tempo!

Olá!
Poizé! Eu terminei com meu Crush antes de ir para Belém. Ele preferiu ficar sozinho que comigo. Ficou com outra e veio atrás de mim depois. Eu dispensei, falei que mereço coisa melhor quero um compromisso ele veio com risadinha e bloqueei. Não faz a menor falta e fiz bem em ter terminado com ele. Quero relacionamento. Coisa séria. E eu o acho mais fraco que caldo de bila.
Bem, faz tempo que terminei com ele. Eu vi que contei que voltamos, mas já terminamos depois tô contando agora que ele não está mais comigo. Repito mereço coisa melhor. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo.
Bem, vou ficando por aqui. Comprei um namorado para minhas duas Barbies no Rio Mar Kennedy. Comprei uma bermuda para fazer caminhada e um livro da Danuza Leão. Quando tiver novidades posto! Tchau, tchau! Abraços!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: