domingo, 19 de agosto de 2018

Chega de homem por um bom tempo!

Olá!
Poizé! Eu briguei com o Crush a gente tinha terminado e ele mangou de mim no Face, aí discutimos no Zap, bloqueei no zap e no Facebook. Não quero nada com ele nem com nenhum outro cara por um bom tempo. Esse ano não fico com mais ninguém nem beijo eu quero! Os homens não estão com nada!
Bom, uma amiga disse que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo ele vai na minha formatura, ou seja vai ser logo. Não tô preocupada com isso, vou fazer e terminar minhas duas faculdades que é melhor! Tô passando nas disciplinas. E vou pagar o Clec o francês na segunda. Segunda vou pro cartório a tarde, vou tirar cópia autenticada do certificado do Ensino Médio para minha faculdade a distância. Tô com muitas ocupações e não tô preocupada em arrumar homem. Se eu tiver que casar eu caso. Senão fico sozinha que não tô perdendo nada.
Bem, vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Nada de paqueras nem Crush novo! Deixa a vida me levar. Talvez more no Iguatu talvez more na França. Ou moro aqui mesmo! O que tiver que ser será. Eu vou saber o que fazer na hora certa. Abraços.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: