domingo, 12 de agosto de 2018

Meu niver a festa minha e da minha sobrinha Té foi ontem!

Olá!
O meu niver a festa minha e da minha sobrinha Té foi ontem! Foi muito legal agradeço a minha mãe e meu irmão pela festa e pela presença de todos! Estou muito contente! Ganhei vários presentes. Mas o importante foi reunir família e amigos.
Eu vou conversar com meu Crush ele pediu para conversar. Vamos nos ver em breve. Talvez a gente volte. Mas se a gente voltar e brigar de novo eu não vou mais querer saber dele termino de vez. casais que vão e voltam dificilmente terminam, mas se ficar essa cachorrada de vai e volta eu vou terminar de vez.
Bem, vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Vou postar uma foto do meu niver a festa minha e da minha sobrinha. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: