sábado, 25 de agosto de 2018

Novidades!

Olá!
Tenho algumas novidades. A primeira que hoje fomos para a missa de 30º dia de falecimento da vovó. Foi bastante gente da família. Teve uns sanduíches na casa da vovó que minha madrinha fez. Estamos todos muito tristes. Outra novidade é que hoje foi o primeiro dia de aula de francês aos sábados que eu fui. Fui de manhã cedo fui com minha camiseta nova que o rapaz do Varal das Camisetas pintou para mim. Vou postar uma foto.
Bem, passei o dia no Clec. Cheguei oito e meia da manhã para Francês, onze da manhã depois da aula fui almoçar no bandejão. No bandejão tinha muita gente fazendo dos jogos do IFCE almoçando lá. Depois fui pro Clec assistir aula de inglês a tarde.Passei o dia no Clec. Fui para casa 4 da tarde. Tomei banho e mais tarde seis da tarde fui para a missa da vovó com a mamãe.
Bem, vou ficando por aqui! Acompanhem minha novela do dia-a-dia. Quando eu tiver novidades eu posto. E tô postando quase todo dia. Quanto a Crush tô sozinha não tenho ninguém em mente. Quando eu conhecer o homem certo vou saber. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: