sábado, 11 de agosto de 2018

Meu niver foi 04/08 mas a festa é hoje 11/08!

Olá!
Meu aniversário foi 04/08 mas a festa vai ser hoje 11/08. Vai ser a minha festa e da minha sobrinha Té que fez 3 anos dia 05/08! Vai vir só a gente mesmo (eu e meus parentes). Fomos comprar refrigerante, cajuína e suco ontem.
Bem quanto a faculdade ead tô passando. Falta fazer duas provas de cada uma das duas disciplinas, essas disciplinas já encerraram, mas falta fazer mais duas prova de cada. Mas vou passar. Ontem assisti 5 videoaulas de uma disciplina optativa.
Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: