quarta-feira, 8 de agosto de 2018

O concurso só vale pro interior do Ceará escolhi Iguatu!

Olá!
Poizé! O concurso para prof do estado do CE só tem vaga pro interior escolhi Iguatu, terra do meu avô e o melhor lugar que eu poderia ficar. Passando vou pro Iguatu! Tomara que eu passe. Vai dar tudo certo!
Hoje fui para o chá de fralda de uma amiga. Eu estudei com o marido dela e me tornei amiga dela. O bebê dela é o segundo outro menino. Vai nascer segunda feira. Que a Nossa Senhora do Parto dê-lhe um bom parto!
Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: