sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Mais um sonho daqueles!

Olá!
Poizé! Acabei de ter mais outro sonho estranho daqueles! Sonhei que minha casa pegava fogo, de baixo para cima, eu deixei o gás escapar e a casa ia pegando fogo por baixo (sem explodir) eu tentava apagar o fogo, chamei minha mãe o telefone não prestava para chamar o bombeiro, fiquei com medo da casa pegar fogo de vez peguei minhas fotos, meus gatos botei para fora, fomos para casa do meu tio para ele chamar o bombeiro, no caminho bati num mala (ladrão) e acordei. Foi tão real!
O que significa sonhar que a casa pega fogo? Pesquisei na internet:


Se é a sua casa que está pegando fogo no sonho, talvez você esteja perdendo a cabeça na vida real. Será que tem a ver com determinada transformação e o medo de não ser capaz de lidar com ela? A mudança sempre traz junto com ela a incerteza sobre o futuro, o que nos torna refratários a ela. Ou seja, num primeiro momento a reação é não querer mudar, sair da zona de conforto. Mas é bom lembrar que nós melhoramos é na mudança. Como dizem os chineses, mudança é oportunidade.


Se por acaso a casa tiver sido reconstruída após o fogo é sinal de que poderá se recuperar de problema sério ou crise. Já cidade em chamas é relacionamento terminando.
Poizé! No sonho a gente ia apagando o fogo da casa chamando o bombeiro. Ia dar tudo certo! Acho que tô incerta com meu futuro, estou num momento de transformação. Mas vai dar tudo certo!
Vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades posto. Acompanhem minha novela do dia-a-dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz! Fiquem com Deus! Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: