sexta-feira, 30 de junho de 2023

Fiquei de férias hoje!


 Olá!

Novidades boas. Fiquei de férias hoje. Aliás, ontem, que já passa da meia noite. Só falta enviar um trabalho de Sintaxe Gerativa. E nessa sexta vou apresentar o Trenzinho do Caipira com minha turma de violino. E outra novidade, minha mãe fez outra cirurgia e está bem, a cirurgia foi para ver o motivo dos sangramentos dela. Mas minha mãe está bem e estável. Ela vai melhorar logo. Quando estiver com os pontos sequinhos ela recebe alta. Bem, o meu Crush continua sumido, nunca mais falou comigo, já faz dois meses que ele não fala comigo, já estou preocupada. Eu falei com a mãe dele mas ela não respondeu minhas mensagens. Enfim, tomara que ele esteja bem lá na França. Se ele estiver sozinho e quiser namorar comigo ainda, vou lá na França namoro com ele sim. Essas são minhas novidades. Está tudo bem graças a Deus. Meu irmão está aqui e ele fica com nossa mãe no hospital. Minha irmã um pouco mais velha e meu irmão que acompanham nossa mãe. Mas afinal não sou responsável pela nossa mãe nem falo com médicos, pois sou só a doida interditada. Mas enfim, aqui em casa quem manda é minha mãe, depois minha irmã mais velha que eu, na falta das duas sou eu. Pois somos só nós as três mulheres em casa e eu resolvo as coisas sim, na falta da minha  mãe e da minha irmã um pouco mais velha que eu, sim resolvo as coisas na falta das duas. Mas enfim, vida que segue. Minha mãe está bem e estável. Essa é minha vida. Hoje foi a prova oral da Cultura Italiana. Apresentação de uma cidade, apresentei minha viagem para Guaramiranga que fiz com minha irmã e dois amigos nossos, depois foi a prova auditiva. Tomara que eu passe no Italiano 2 da Cultura. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Minha mãe tem 3 filhos que deram certo. Nasci para estudar e trabalhar. Vida que segue. E a Parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. A maior novela é a minha vida, a nona das 9 histórias e a maior novela de todas, esqueça. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: