quarta-feira, 21 de junho de 2023

Hoje estou melhor, bem melhor!

 Olá!

Bem, hoje acordei cedo e abri a porta para a Dô. E depois tomei café e me arrumei fui para a aula de Sintaxe Gerativa, foi ótima a aula o prof me fez dar umas risadas e segunda que vem já é a última aula e depois vamos fazer os trabalhos e enviar por email pro prof. Voltei para casa e tomei banho, minha mãe e irmã ainda estão com raiva de mim e por isso nem sentei na mesa do almoço com elas, almocei depois, sozinha. Depois deitei arrumada para ir para a aula de violino e acabei dormindo a tarde e me atrasei e por isso não fui para a aula de violino. Minha mãe e irmã um pouco mais velha tinham saído, acho que para o médico da nossa mãe e chegaram às 5 da tarde e tomaram café, tomei café sozinha e depois botei o lixo para fora, depois entrei e fiquei pensando um pouco na vida. Minha mãe e irmã um pouco mais velha ainda estão com raiva de mim, sei que elas têm inveja de mim, mas no mais tudo está bem e em paz. E vida que segue. Final de semestre. Aquela correria. Dia 30 de junho vai ter uma apresentação do curso coletivo de cordas da UFC eu vou me apresentar com os outros alunos. Amanhã vai ter uma confraternização da Cultura Italiana do italiano 2 e semana que vem será prova escrita e oral. Estou em fim de semestre naquela correria e tendo que estudar muito, este fim de semana vou estudar para italiano 2 e tomara que eu passe tenho que tirar 8 mas vai dar tudo certo sim. Próximo semestre é italiano 3 tomara. E próximo semestre vou fazer Francês 4 com a Ja. E Oficina de produção textual acho que é com a Ti. E tomara que eu passe no Francês 4 e oficina de produção textual, é estudar bastante e tirar notas boas desde o começo, melhorar meu francês e passar. E fiquei em 79 nos classificáveis para Cultura Francesa, semestre 1. Tomara que sobre vaga e eu seja chamada como classificável para Francês 1 da Cultura. Semana que vem começam as chamadas dos classificáveis da Cultura. Dia 30 é sexta que vem, vai ser a apresentação do violino e começam as chamadas dos classificáveis da Cultura. Quanto a UECE mesmo que eu passe eu não vou fazer UECE, pois só aproveitei 12 disciplinas da UFC na UECE. Segunda sai o resultado final da UECE. Acho que vou tentar UECE de novo, se reprovar o Francês 4 de novo eu vou para a UECE, passando na UECE vou terminar a UECE, pois estou jubilável na UFC. Vou ver como vai ser. Mas tomara que eu passe no Francês 4 da graduação e tomara que me chamem nos classificáveis na Cultura Francesa francês 1. Mas vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim, em 2025. Depois vou ver um mestrado e doutorado na Sorbonne na França. Bem o boy não apareceu mais. Mas se ele estiver sozinho ainda eu ainda vou lá na França e namoro com ele sim. Tomara que ele esteja sozinho e vou namorar com ele sim. E se for fazer mestrado e doutorado na Sorbonne a gente vai morar junto  e depois oficializar a união aqui no Brasil, se a gente der certo junto sim. Bem está tudo bem e tudo na paz em casa. Vida que segue. E a Parábola continua. Minha paciência é bem curtinha, tenho que ter paciência. E essa é minha vida. Essas são minhas novidades. E a Parábola continua. Quando eu tiver mais novidades e de preferência boas eu posto. Minha mãe tem 3 filhos que deram certo. Nasci para estudar e trabalhar. Não trabalhei pois estava estudando. Tenho uma história de luta e superação nos estudos. E minha vida é só essa. Minha família é tudo o que tenho. E tenho ter paciência a minha é bem curtinha. Vida que segue. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: