sexta-feira, 9 de junho de 2023

Todo dia é esse chafurdo!!! Mesmo!!!

 Olá!

Poizé! Hoje de manhã já teve discussão de novo. Minha irmã se diz educada e fala baixo (nunca foi) e por causa que ela começou a reclamar de um batom matte meu, uma besteira e ela começou a me esculhamber e gritar comigo, minha mãe também grita comigo mandando eu calar a boca todo dia. Minha irmã quis me esculhambar gritando comigo e falou tudo o que quis e quando fui falar ela me interrompendo e foi muito grossa comigo e nem deixou eu me defender. Não é mentira que quando todos estão conversando só se escuta a voz da minha irmã mais velha e quando vou falar ficam me cortando e ninguém deixa eu falar e ela falou tudo o que quis me esculhambando e ela se diz calma e fala baixo e eu falei que ela é muito grossa e quando está com raiva grita. Minha irmã é uma falsa moralista que se acha tudo de bom e só não fala dela. Essa confusão começou só por causa de um batom meu matte, que ela não queria que eu usasse, e começou a me esculhambar e quando fui reclamar ela não deixou eu falar e continuou me esculhambando. Minha mãe mesmo todo dia grita comigo e manda eu calar a boca todo dia. Minha irmã um pouco mais velha que eu, é grossa comigo todo dia, ela me esculhamba e só não fala dela. Ela que dizia que sou preguiçosa e por isso não arrumo emprego. Hoje ela vê que até para mim que tenho superior completo tá difícil e ela doutora está tentando os concursos e está fazendo graduação EaD, pois não fez Letras e ela quer dar aula e tem que ter Letras para dar aula mesmo de Português. Como prof efetivo é. E eu reclamei que ela só não fala dela, etc. Falei para a Dô que todo dia é esse chafurdo minha irmã um pouco mais velha que eu grossa comigo todo dia e minha mãe gritando comigo todo dia mandando eu calar a boca. Fora que todo dia penso em fugir e minha mãe só não quer que eu fuja pois ela sabe que perde a pensão. Estou doidinha para passar num concurso e dar o fora e perco a pensão mas provo capacidade e quero ter meu emprego e poder me manter e viver em paz. Fora que eu tenho coragem de fazer mestrado e doutorado na Sorbonne e se eu passar num concurso pro Liceu Público, perco a pensão mas vou poder me manter e quero morar bem longe e viver em paz. Enfim meu irmão disse que ia ser esse chafurdo todo dia e sei que isso é verdade e meu tio o coronel de Fortaleza sabe que sofro esse tipo de confusão e discussões em casa que minha mãe grita comigo todo dia mandando eu calar a boca e sabe que minha irmã um pouco mais velha que eu é uma grossa e ele disse que ele sim tem pena de mim por causa do que passo em casa. Maus bocados. Não é mentira que todo dia minha irmã mais velha é uma grossa comigo, minha mãe grita comigo mandando eu calar a boca todo dia, e eu tenho a paciência bem curtinha e todo dia penso em fugir. Eu quero que me deixem em paz. Afinal sou a doida interditada e segundo minha irmã um pouco mais velha que eu ela se acha linda e tudo de bom e vive dizendo que sou a gorda mal amada. Ela é mal amada e só tem amigas de balada (os amigos dela são para sair ) e ela não diz que tem namorado (mas já teve muitos eu sei e isso não é vantagem nenhuma ela ficar com muitos caras ) e nunca trouxe nenhum namorado cearense que conheceu em Fortaleza CE, nunca trouxe nenhum daqui em  casa. E ela que é mal amada nesse aspecto é. E minha irmã só não fala dela. E essa disputa que ela tem comigo dela se achar melhor academicamente e disputar comigo, ela tem inveja de mim, essa disputa dela é prima da inveja e ela tem muita inveja de mim para disputar comigo desse jeito, mas ela morre e não fala que tem inveja. E nem para a ginecologista ela fala que teve filhos, nesse aspecto de saber falar com a gineco sobre filhos, saber quem é o pai e se passei por partos normais ou cesarianas eu sou muito mais sensata do que ela nesse aspecto. Fora que minha irmã, os caras vivem fazendo fisting nela, ela nem fala que fazem fisting nela, nem conta quantos fizeram e sei que tá quase fechando mil fistings que os caras fazem nela, isso ela não sabe falar e nem de fisting ela morre, vivem fazendo nela e ela não lembra que fez e fala que não fazem fisting nela, sei que ela vive nas festas pocs, onde sempre alguém faz fisting nessas orgias e ela nem lembra que já fizeram nela e nem disso ela morre. Chega da minha irmã fazer fisting e dizer que não fazem nela, já fizeram em mim mas não tanto quanto fazem na minha irmã um pouco mais velha que eu, de transar e ter filhos e inclusive fazer fistings, ela está mais sambada que eu, nesse aspecto é. E ela quem disse que tenho a pele perfeita, ela têm umas rugas e espinhas, mas de eu não ter rugas e quase não ter espinhas minha pele do rosto ainda está melhor que a dela. O jardineiro acabou de chegar fui abrir a porta para ele. Continuando. Meu irmão falou que ia ser esse chafurdo todo dia e ele tem pena de mim também. Aliás ele sabe que sofro esse tipo de humilhação todo dia e fora o que eu falo para ele. E todo dia penso em fugir sim, até por causa da minha claustrofobia. E tenho vontade de ir para a França fazer mestrado e doutorado e dar aula de Português no liceu sim. E se eu passar num concurso para o Liceu público vou perder minha pensão e vou provar capacidade e vou achar ótimo. Por falar na França o boy que quer namorar comigo, que está na França ele sumiu e não fala comigo há mais de um mês e eu sinto falta das nossas conversas fora que ele é um rapaz compreensivo e ele quer algo sério sim comigo e eu só o acho muito novo ele tem 30, mas aos 40 e poucos eu não tenho problema com idade, o cara pode ser mais novo ou mais velho que eu e eu não vejo problema nenhum com a diferença de idade. Se os mais novos que eu que são os solteiros então eu namoro cara mais novo que eu sim. Só não quero o cara me chamando de velha como o último cara que eu fiquei fazia. E sendo um homem bom para mim não me importo que só tenha 30. Aliás esse é um bom rapaz, muito tímido e eu sei por experiência própria que os tímidos se revelam, e esse rapaz além de querer algo sério é um bom rapaz e sempre nos demos muito bem, desde quando a gente fazia UFC e a gente conversava bastante e ele que não me deu bola e me arrependo só de não o ter beijado antes, mas ele quer algo sério e perdemos o contato e depois que ele foi para a Europa tivemos muitas conversas e  fomos  tendo mais intimidade até flertamos de leve e ele quer namorar comigo sim e eu com ele, é um bom rapaz e eu não o beijei como não beijei ninguém nem no IFCE e muito menos na UFC. Mas enfim, ele sumiu e se ele ainda quiser namorar comigo eu namoro com ele. Eu não morri, ainda quero namorar um homem bom e não vejo nenhum problema em ficar sozinha até pois o último boy foi antes dos confinamentos em janeiro de 2020 e eu nem me sinto mal em ficar só, tenho medo de só de sentir minha vida vazia mais para a frente e por isso ainda quero namorar e casar direitinho, até os 50, sim, se passar dos 50 sozinha eu não vejo nenhum problema em ficar sozinha e eu fico só numa boa. Enfim, essa é minha vida. Essas confusões diárias com minha família meu irmão, falou que ia ser desse jeito todo dia. Sim todo dia tenho vontade de fugir sim. Minha mãe só não quer que eu fuja pois ela tem medo de perder a pensão. Aliás ela quer que eu fique em casa e ela morre de medo de perder sim a pensão se eu passar num concurso, pois se eu passar num concurso eu perco a pensão pois provo capacidade. E minha mãe só não me expulsou de casa ainda pois ela tem medo de perder assim a pensão. Aliás eu não vejo problema nenhum em passar num concurso e é o que eu mais quero, além de poder me manter passando num concurso, perco a pensão sim e vou morar no meu canto e quero poder me manter e que me deixem em paz. sim. Eu quero sim, viver minha vida em paz. Estou morrendo de vontade de fazer o mestrado e doutorado na Sorbonne sim. E eu tenho só, que antes terminar essa Caverna do Dragão e melhorar meu francês para B2. Mas essa é minha vida. Todos nós temos nossos problemas para resolver. É uma família louca a minha. E eles se acham normais e me acham louca e dizem que é o contrário, sou a mais normal numa família louca. Geodon injetável não tem mais. Nenhum cara quis casar comigo morando junto comigo, preferiram a fulana mesmo ou eles pularam fora mesmo. E dúvidas, incertezas e preocupações fazem parte da vida. É uma família louca e toda estereotipada e sou a mais sensata sim. Sou a que pensa mais direito no Geodon injetável sim. Nem me chamam de normal me chamam de lúcida. Nem os médicos sabem o que eu tenho. Etc. Mas enfim é uma novela e a maior novela é a minha. Minha vida é uma novela mexicana sim, nessa família louca sim. E essa é minha vida. Minha vida é só essa. E nasci para estudar e trabalhar sim. Meu pai tem transtornos psicóticos depressivos esquizofrênicos e depois de velho que ele foi no psiquiatra da clínica irregular que passa droga a base de maconha e esse médico não sabe psiquiatria e eu sei sim um pouco de saúde mental e meu pai se diz autista, ele tem transtornos psicóticos depressivos esquizofrênicos, na clínica de saúde mental do Campus do Pici minha família toda se trata lá e lá eu sou mediadora de clínica e me trato e trabalho lá e fui lá a última vez em 2008, meu pai vivia por lá, minha família toda vai lá. eu que nunca mais fui lá, essas clínicas só existem para botar ordem na Parábola. E a Parábola continua. E nunca mais vi as pessoas todas os principais números da Parábola que o catequista juntou os principais números em 2008, nem ele quis casar comigo, não quis a filha dele e preferiu casar com  a ninfo e assumiu a filha dela que por ele ter engravidado um amiga minha, foi feito vasectomia e eu acho que, a filha da ninfo não é dele e eu vou fazer teste de DNA por achar que a menina não é dele e eu acho, eu sei de um cara que fica com a ninfo por fora, mas talvez ela nem saiba quem é o pai da menina e ele achou que é dele. Eu acho que não é dele e ele assumiu a filha dos outros e nem quis a dele. Enfim uma novela. A maior novela é a minha. Vida que segue. Essa é minha vida. Nasci para estudar e trabalhar. É sim. Já sou graduada em Letras e foi osso terminar. Vou terminar sim Letras Português sim na federal do CE em 2025 se eu for passando e melhorar meu francês vou terminar sim em 2025. Essa é minha vida. E a Parábola continua. E minha vida é só essa. E tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. E minha família é toda estereotipada sim. Eu sou boa, princesa, boneca e palhaço sim, Estou com um pouco de raiva ainda sim, no humor princesa. E raiva passa. Só tenho um bocado de rancor da minha mãe (da biológica também) e não tenho nada contra nem a favor a minha irmã um pouco mais velha (por tudo que ela aprontou comigo e sei todas as histórias dela o que ela não me diz as pessoas me contam). Enfim paciência a minha é bem curtinha sempre foi. Essa é minha vida. Infelizmente essa família toda estereotipada é tudo o que eu tenho mesmo. Enfim, muita paciência tenho que ter com meus parentes. Minha paciência é bem curtinha sim. E essa é sim minha vida, de mole não tem nada minha vida nunca foi mole e não queira estar na minha pele. Minha tia quebrou o braço na segunda e minha mãe me chamou para visitá-la com minha irmã um pouco mais velha ontem, e foi daquele jeito minha mãe mandando eu calar a boca e só a voz da minha irmã um pouco mais velha que eu falando, só quando elas foram saindo e elas lá fora eu falei para minha tia que tenho planos de ir para a França fazer mestrado e doutorado e deixa eu terminar minha graduação e melhorar meu francês que eu vou sim, vou fazer a pós graduação fora o mestrado e doutorado, falei para minha tia que é mais fácil conseguir fora que aqui no Brasil, falei que minha mãe queria que eu fosse para a Europa quando eu terminasse o segundo grau (ensino médio) até hoje não fui e ela não quer que eu vá, tenho coragem de morar na França e fazer o mestrado e doutorado lá. etc, ainda falei para minha tia que eu posso ir ano que vem passar o verão no Sul da França vou em julho e volto em 5 de agosto comemoro meu aniversário em grande estilo lá na França e eu tenho coragem de morar lá sim quando terminar minha graduação e fazer mestrado e doutorado lá e minha mãe endividada e sem dinheiro não quer que eu vá e nem pode pagar. Ainda falei que meu tio Ma coronel de Belém está na 4ª esposa e tem um filho de 2 para 3 anos com ela e vai com ela e o sogro para Argentina e ele me levou na agência de turismo e eu perguntei quanto era a ida e volta para a França em julho do ano que vem cobraram 10 mil reais e eu achei muito caro e eu perguntei na 123 milhas e cobraram 5 mil reais e eu falei para a minha tia que tendo crédito no cartão eu pago minha ida e volta para a França. E falei para minha tia que ela se cuidasse e que Deus a abençoe e Deus nos abençoe e me despedi. Minha tia é um ano mais nova que minha mãe ela fez 71, e ela faz tudo em casa e tudo lá é ela, ela daqui a pouco tem que ter alguém de confiança e cuidar da casa dela e dela eu falei para ela. E ela caiu pegando umas câmaras de ar de pneu no quintal e é a segunda vez que ela cai em casa e quebra o braço. A família dela não fala mais com a gente e nem ela chama a gente no whatsapp, a família se dissipou mesmo quando minha avó faleceu mas união nunca teve mesmo. A gente a família da minha mãe, a família do meu tio O colronel de Fortaleza e a família do meu tio Ma coronel de Belém, nenhuma dessas família a gente não anda mais na casa da minha avó. Eu fui literalmente expulsa da casa da vovó, quando fui lá visitar minha tia que mora na Alemanha e pois minha tia não veio visitar a gente, minha tia solteira me botou para fora e eu nunca mais passei nem na porta da casa da minha avó. Eu só fui visitar minha tia que mora na Alemanha pois ela já ia voltar para a Alemanha e ela não tinha vindo aqui em casa visitar a  gente da vez anterior quando ela veio antes da Pandemia, não lembro ao certo acho que minha avó veio a falecer em 2018 e depois que passou o luto minha tia veio para Fortaleza e não veio visitar a gente acho que essa confusão que fui expulsa da casa da minha avó foi em 2019 antes da Pandemia e minha tia não ter ido visitar a gente e eu fui visitá-la e por querer vê-la fui lá e essa confusão que fui expulsa da casa da minha avó foi em 2019 e foi minha tia que não quis visitar a gente que causou. Por a gente não andar mais há muito tempo na casa da minha avó, era para ela ter tido bom senso e ter visitado a gente e ela não quis visitar a gente e quando fui visitá-la que fui expulsa ela que causou essa confusão. Fui literalmente expulsa e nunca mais passei nem na porta. O pessoal da casa da vovó é mesmo esquisito e união nunca teve mesmo. Minha tia ter me expulsado, a família se dissipou mesmo. Agora o meu núcleo familiar é só minha mãe e irmã um pouco mais velha e eu mesmo. Meu irmão tem a vida e a família dele e ele tem a vida particular dele e nem sente falta da gente. E quem ainda anda na casa da vovó também é esquisito e mal falam com a gente. Minha tia Dra em Farmácia não tem semancol e fala coisas sem noção no grupo da família e nem quer falar comigo no privado no grupo do whatsapp e ela nem sabe usar o whatsapp, ela alegou que está com raiva de mim pois só falo da minha faculdade, ora bolas só estudo se trabalhasse falava  de trabalho, minha tia formada em farmácia se acha dona da Farmácia e é outra esquisita e tem transtornos psicóticos e nem sabe saúde mental ela fez tramoia indo no meu psiquiatra e levar a filha dela que tem transtornos psicóticos esquizofrênicos e o pai dela acha que ela tem retardo e o pai dela mesmo tem transtornos psicóticos e não tem um pingo de juízo e fica me chamando de doente mental e doente mental é ele e eu tenho mais juízo que ele, enfim minha tia foi bater no meu psiquiatra e levou a filha antes dele falecer de câncer o psiquiatra antiético que atendeu minha família todinha e minha mãe contou como se fosse vantagem minha tia ter ido nesse antiético e ainda me meteu no meio e ela foi falar que tomo minha injeção há muito tempo e quis que eu fosse em outro médico e se meteu no meio para mudar meu remédio. Fui no médico que era outro que não sabia o que eu tenho e ele nem sabe o que é autismo e meteu um autismo no meio que autismo é uma doença eu sei que é mais neurológico e eu sei que eu não tenho autismo e ele foi se guiar pelo que a paranoica da minha irmã falou e ela meteu o pau falando mal de mim e ele ainda me chamou de delirante (ela deve ter falado que conto histórias mentirosas) e eu nem contei nenhuma das minhas histórias que a minha irmã paranoica foi lá meter o pau em mim e minha mãe andou por lá e por minha família andar lá não contei nenhuma das minhas histórias, nesse médico que não sabe psiquiatria e eu sei um pouco de saúde mental e mais do que ele eu sai até, falei que desde o início não estou satisfeita e nem sabe o que eu tenho só preenchendo umas fichas e falei que nem contei minhas histórias pois minha família andou lá e falei que desde o início eu não estou satisfeita e desde o início eu achei que ele era outro médico que nem sabe o que eu tenho e por não ter gostado do atendimento dele eu não vou mais lá. Falei que uma qualidade ele é ele ser calmo(claro que ele não botou isso nas fichas) e que por ele ser um médico que além da minha família ter botado tudo a perder indo lá e fora que minha irmã meteu o pau em mim e ele ficou insistindo que pode atender a família e eu que falei que pela ética da saúde mental não pode e ele não sabe saúde mental e nem vou mais lá, ele quis devolver os 150,00 pois estava chateado que eu não ia mais voltar e nem quis me dar a receita dos remédios e eu falei que ele ficasse com o dinheiro pela conversa e ele falou que eu podia voltar depois com mais calma e eu falei que não ia voltar não estava satisfeita e ele podia ficar com o dinheiro e eu ia voltar pro médico da Parangaba e etc. ele reclamou que é psiquiatra por gosto e que por isso atende por um preço barato e eu falei que ele pode ganhar bem sim, que o médico do plano é esse preço e o médico do plano ganha bem, eu fui embora do consultório, a atendente queria me devolver o dinheiro e eu falei que podia ficar e fui embora. Nenhum médico sabe o que eu tenho. Sou uma otária na mão dessa família louca e não vou ter paz se continuar morando nessa casa e por eu ser adulta e sempre fui muito virada eu mesmo que esteja solteira e sozinha em 2025 eu vou sim morar na França e vou fazer o mestrado e doutorado na Sorbonne e quero morar longe e quero que me deixem em paz. Ok? Eu estou com um pouco de raiva ainda e essa família é toda estereotipada e não preciso dos meus parentes eu posso trabalhar e morar só até pois posso ter minha autonomia e sempre fui virada e uma amiga disse que por eu tomar remédio tenho que ser cuidada e falei que ela acha uma coisa de outro mundo eu tomar remédio controlado pois na casa dela eles não tomam e falei que dizem as más línguas que nem de remédio eu preciso e falei que nem vou no bisneto do psiquiatra e vou parar de ir nesses médicos vou parar de tomar esses remédios e falei que ela dizer isso que tenho que ser cuidada por eu tomar remédio e na casa dela eles precisam tomar e não tomam pois não querem e sempre fui virada e ela não pode falar essas idiotices que tenho que ser cuidada pois tomo remédio que ela não sabe e isso é uma besteira ela falar isso, fora que eu vou para a França fazer mestrado e doutorado e se eu não me casar me viro sozinha na França estudando e trabalhando que ela não me acha capaz mas eu sou e etc. Enfim essas besteiras a parte. Meu pai só foi no psiquiatra depois de velho. E sei que ele vivia na clínica do Campus do Pici e sei que ele tem transtornos psicóticos depressivos esquizofrênicos e ele alegou que me interditou pois tenho esquizofrenia e sei que não tenho esquizofrenia e esquizofrênico é ele. Eu sei sim um pouco de saúde mental e sou mediadora de clínica. Nessas 4 clínicas em Fortaleza da saúde mental eu me trato e trabalho nessas clínicas e desde 2008 na última reunião da Parábola que não piso nessas clínicas que têm 4 para controlar a Parábola. E essa é minha vida. Estou um pouco mais calma. Mais de duas horas escrevendo. Posso meter o pau na minha  família e fui expulsa em 2019 pois minha tia que mora na Alemanha nem veio visitar a gente e fui visitá-la e minha tia solteira me expulsou e nunca mais passei nem na porta. Minha tia que mora na Alemanha que causou isso. Acho que depois que minha avó faleceu essa foi a vez que minha tia veio depois que minha avó faleceu, ela veio pro enterro da minha avó e só veio dessa vez em 2018, minha avó faleceu e quando minha tia veio, depois ela veio em 2019 e foi dessa vez que ela nem veio visitar a gente eu fui visitá-la e fui expulsa e nunca mais fui lá. Foi isso. Para fechar esse assunto. O pessoal, da casa da vovó é esquisito e quem ainda anda lá é esquisito também. E problemas mentais todos na família têm e são todos brabos e mudam muito de humor e por mais que todos se achem normais e achem que eu sou a louca dizem que é justamente o contrário é uma família louca e sou a mais normal e minha tia Dra em Farmácia disse que sou a única boa e de coração puro. Ela com as besteiras dela de não querer falar comigo e se achar a dona da farmácia a parte. Ela já disse que sei mais farmácia que ela e ela sabe que penso direito e sou o símbolo dos números racionais e quando temos que resolver as paradas da Parábola inclusive ela disse que sabe que tem que perguntar para mim o que se tem que fazer. Mazelas a parte essa é minha vida. Minha vida é só essa. Minha família toda estereotipada é tudo o que eu tenho. Enfim, estou mais calma. Ainda tenho muito o que estudar e ainda vou trabalhar também, depois que terminar essa Caverna do Dragão. A história de superação nos estudos é a minha. E a do meu primo também, da família é. E estudar cansa e deixa a gente podre sim. E nos estudos minha mãe é sim minha maior incentivadora sim. E eu devo obediência a ela sim, se ela disser para eu não me casar e ficar solteira e sozinha e ela disse que se eu não quiser casar ela não vai achar ruim e se eu quiser ficar solteira ela disse que posso ficar em casa sim, como posso ir pra a França e passar 30 anos lá estudando e dando aula de Português no Liceu, mesmo solteira e sozinha, minha mãe disse que eu só case com um homem bom e se eu não achar um homem bom para mim ela não vai achar ruim eu ficar solteira e sozinha vai aceitar que eu more em casa sim e ainda posso morar na França se eu conseguir um mestrado e doutorado eu posso sim, morar aqui em casa ou na França, ela me deu carta branca para morar aqui ou na França onde eu quiser. E é isso. Essa é minha vida. Minha vida nunca foi mole mesmo. Não é fácil  estar na minha pele. E minha novela e luta e superação nos estudos continua. Essa é minha vida. Estou satisfeita na verdade eu sou feliz sim, às vezes incompreendida mas estou feliz e satisfeita e nem  tenho muito o que reclamar, tirando esses desentendimentos tive uma vida feliz nessa novela, tive uma vida incrível e estou satisfeita e Deus é bom e sou grata a Deus por tudo o que tenho e sei que vou ter mais conquistas e sou feliz e tudo posso naquele que me fortalece, tive sim uma vida incrível e Deus foi muito bom para mim e sou eternamente grata a Deus por tudo de bom que ele faz para mim e essa família com os desentendimentos é maravilhosa minha família é tudo o que tenho mesmo. Sem mais delongas sou grata a Deus e a minha família e por tudo sim. Deus sabe o que faz e sou boa, princesa, boneca e palhaço e sou a teofânica sim. Teofania é manifestação de Deus na Terra. É o que eu sou. Til do Mundo só se faz uma vez, o misticismo é mesmo meu. Eu sou um número único. Penso direito e Geodon injetável não tem mais, mas continuo pensando direito. Sou o símbolo dos números racionais. Essa é minha vida. Afinal quem é normal? Eu não sou muito normal não. Mas tenho muito juízo e sou a que pensa mais direito no Geodon injetável sim. Geodon injetável nem tem mais. É osso mesmo. Minha vida nunca foi mole mesmo, mas essa é minha vida e tive uma vida incrível sim e a maior novela é a minha. Sei que novelas costumam ter finais felizes. E a Parábola continua. Vida que segue. Enfim não tenho mais assunto e estou enrolando já. Umas três horas escrevendo e meti o pau na minha família. Essa é minha vida. Maior novela esqueça! E vou encerrando esse post. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Minha vida é uma novela esqueça. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: