terça-feira, 20 de junho de 2023

Insuportável é viver todo dia bullying em casa por causa dessas invejosas!

 Olá! 

Poizé! Estou um bocado chateada esses últimos dias. Não é mentira que sofro bullying em casa todos os dias, por isso tenho vontade de fugir. Nem ganho minha parte da pensão meus 30% e por isso moro aqui ainda, pois não posso me manter. Esse bullying em casa todos os dias. Minha irmã um pouco mais velha que eu, sei que ela lê meu blog por isso vou meter o pau nela sim. É uma invejosa, tem inveja de mim, apesar de não admitir tem sim. Minha mãe já disse que tem inveja de mim. Minha cunhada disse que não tem inveja de ninguém mas tem inveja de mim. E essas três parentas têm inveja de mim sim. Minha mãe biológica tinha inveja de mim  e ainda queria disputar comigo. Minha mãe biológica faleceu e nunca me assumiu como filha, ainda faleceu com raiva de mim. Minha mãe biológica nunca me quis. E vivo todo tipo de bullying todos os dias. Para completar que estou chateada com essas confusões em casa, minha irmã um pouco mais velha que eu ainda me chamou de insuportável, acho insuportável sim viver todos os tipos de bullying em casa e todos os dias tenho vontade de fugir. Todo tipo de bullying: bonita é a fulana que aparece na TV, bonito no Brasil é quem é louro de olhos azuis, me chamam de gorda pixaim, doida interditada, xoxotona e etc. Todo tipo de bullying e até ameaças de mandar meu pai biológico e meu tio me bater (minha irmã um pouco mais velha já foi na porta do banheiro fazer essa ameaça). Essa novela do dia a dia e passo essas humilhações todos os dias. Essas três invejosas, minha mãe, irmã um pouco mais velha e cunhada me chamaram de insuportável e eu sei que é pura inveja não é ódio não, é uma dor de cotovelo mesmo, inveja mesmo. Minha irmã um pouco mais velha que eu que disputa comigo. E ela para completar que estou chateada ainda acabou de me chamar de insuportável e falou isso para nossa mãe, as duas invejosas. Tenho motivos suficientes para fugir. Só moro aqui pois nem posso me manter. Hoje nem fui para a aula de italiano 2 pois estou chateada e vim meter o pau nas invejosas minhas parentas no meu blog. Sei que minha irmã um pouco mais velha lê meu blog e nem tem pena de mim e nem me respeita. Ela quer é aprontar comigo cada vez mais e nem se importa comigo, nosso irmão falou que ela nunca foi flor que se cheire mesmo e ela não se importa comigo mesmo. E meu irmão tem a vida dele e nem gosta que eu fale mal de nossas parentas. E joguei na cara da minha cunhada agora, hoje que ela também me chamou de insuportável e falei que ela esquecesse que minha vida é a maior novela mesmo. Sei de todas as histórias da danada da invejosa da minha irmã mais velha e sei que ela lê meu blog por isso sabe tudo o que eu penso e está por dentro da minha vida. Bem não tenho grana mesmo. Grana curta a minha. Ganho uma mesada e nossa mãe ainda me ajuda. Mas se preciso de dinheiro normalmente eu peço, só mexo nas coisas dela quando ela não me dá, foi a confusão que minha irmã e minha mãe estão com raiva de mim esses dias. E se preciso comprar minhas coisas eu compro, eu peguei dinheiro da minha mãe, pois eu preciso e ela não me dá as coisas. E na Pandemia (que a Pandemia não passou só o confinamento), todo mundo liseira e eu sem grana e tudo caro, preciso das minhas coisas e tudo o mais. E minha mãe está com raiva de eu ter pego dinheiro dela, eu falei isso para a menina que trabalha aqui hoje. E ela disse que posso comprar minhas coisas e estou no meu direito de comprar minhas coisas sim, ela disse que sabe como é. E foi por essas confusões todos com raiva de mim e a menina que trabalha aqui ficou com raiva de mim e falou que não ia falar comigo e nem fazer nada para mim, naquela confusão que fugi para Parnaíba no Piauí para a casa do meu irmão em 2021 naquela confusão que nem minha mãe queria fazer meu aniversário e todos se juntaram a menina que trabalha aqui e meteram o pau em mim e meu irmão me ligou para saber o que tinha acontecido e me chamou para passar 45 dias na casa dele e esfriar a cabeça e eu podia ir que as aulas eram online e ele comemorou meu aniversário lá e foi ótimo, acabei passando quase 3 meses lá, amei. E depois minha mãe e minha irmã me expulsaram de novo poucos dias antes do Natal em 2021 e foi o primeiro Natal longe de casa o que passei em Parnaíba no Piauí e foi triste. Escutei minha irmã reclamando que não aguentava ouvir minha voz e queria passar o Natal longe de mim. Fui expulsa mesmo. Minha mãe se juntou a minha irmã um pouco mais velha e foi muito chato, não tenho paz em casa, nunca tive mesmo, por causa dessas invejosas. Enfim elas têm inveja de mim e eu nem tenho delas e minha irmã um pouco mais velha que disputa comigo e eu nunca gostei de disputa e as pessoas da minha família sempre gostaram mais dela e meu irmão é um dos poucos que prefere eu do que ela, mas no geral as pessoas me esnobam para puxar o saco dela mesmo. E eu não preciso de quem não se importa comigo mesmo. Meus primos saem com ela até hoje e nem me levam junto e eu nem preciso dos meus primos mesmo. Enfim para completar essa minha chateação e bullying diário que sofro em casa eu ainda sou insuportável, segundo minha irmã mais velha e invejosa. Essa raiva dela é inveja mesmo. E essa novela do dia a dia continua. E não me importo que gostem mais dela e eu nem me importo com quem não se importa comigo mesmo. Tenho mágoas da minha família e da minha mãe e muita. E todo dia penso em fugir e sofro bullying em casa mesmo. Vim aqui só meter o pau na minha família mesmo. São uns loucos e sou a que pensa mais direito. Eles se acham normais e acham que sou a louca, dizem que é o contrário, sou a única normal numa família louca. Enfim mágoas a parte é uma situação ruim. Só moro aqui pois não posso me manter. E essas invejosas que se juntam para me derrubar. Sofro bullying em casa sim. Todo dia penso em fugir sim. Afinal eu sou bastante fujona até pois tenho claustrofobia, por isso fujo bastante. E hoje nem fui para a aula de italiano 2. Estou chateada, desmotivada e nem tive vontade de ir para a aula de italiano 2 hoje. Vou deitar e pensar na vida e amanhã vou estar melhor e vou para a aula de Sintaxe Gerativa e vou para a aula de violino e vou estar melhor amanhã sim. Sofro negligências segundo a polícia. E sou a insuportável e a única que nem foi para a Europa também e a negligenciada sim. Enfim é uma situação ruim. Vim aqui postar no meu blog e fazer raiva para a invejosa da minha irmã um pouco mais velha, ela que disputa comigo e ela lê meu blog e vai ficar com raiva por causa de todo o pau que meti nela, falando mal dela aqui. Não me importo com ela com a inveja que ela tem de mim. É uma paranoica e nem sabe falar nem dela, só não fala mal dela. E sei todas as histórias dela sim. Ela mete o pau em mim para as amigas de balada e para psicóloga e eu meto o pau nela e conto tudo dela sim. Sei tudo dela que ela nem lembra que aprontou, nem assume.  Enfim eu vou ficar aqui quietinha, só quero um pouco de paz. Essas invejosas. Meu irmão sabe que tenho razão em querer fugir e disse que sabe que só moro aqui pois não tenho para onde ir. E meu tio O coronel de Fortaleza pode ter inveja de mim, também, mas ele tem pena de mim sim. É uma situação ruim. Posso passar muito tempo, metendo o pau na minha mãe e na minha irmã um pouco mais velha. E o boy lá na França sumiu quase dois meses, se ele estiver com outra lá e se terminar com ela e vir atrás de mim, eu não vou mais querer saber dele. Bem sou ciumenta e quero um homem para mim, se ele preferiu a fulana como os outros, ou se ele prefere ficar sozinho do que comigo, que nem o Primo Perdido, desencano e prefiro ficar sozinha e vida que segue. Não conheci um homem bom para mim. Não sei como está o boy lá na França, mas se ele preferiu outra não vou mais querer saber dele. Os caras sempre preferem a fulana, preferem eu mas preferem cabelo liso e etc, eu fico bem sozinha. Eu até tinha medo de sentir minha vida vazia e ainda quero casar, até os 50 se não casar acho que nem vou sentir minha vida vazia e se tiver que ficar sozinha eu fico. Depois que parei de falar com o boy nunca mais me masturbei, eu deito na cama cansada e durmo. Durmo às vezes cansada e acordo cansada e estudar cansa sim e deixa a gente podre. Sou preguiçosa pois não trabalho? Quero que quem me chama de preguiçosa arrume um trabalho para mim se é fácil. E essa é minha novela do dia a dia. Minha vida nunca foi mole e não é fácil estar na minha pele. Vida que segue. Essa é minha vida. E a parábola continua. Bem vou parar de meter o pau na minha família, mas estou chateada esses dias. Vou ficando por aqui. Insuportável são essas invejosas e minha situação nessa casa. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver novidades de preferência boas eu posto. Minha família toda estereotipada! Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: