domingo, 18 de junho de 2023

As confusões em casa continuam!

 Olá!

Poizé! Notícias ruins ainda continuam! Eu continuo sendo negligenciada pela minha mãe. Minha irmã um pouco mais velha que eu, desde muito nova se acha bonita e acha os seios dela bonitos e ela me perguntou o que era pudor pois ela nunca teve pudor. Ela acha bom e confortável andar nua pela casa com os peitinhos de silicone dela de fora, eu acho nojento ela andar nua pela casa e nem olho. Quando eu e ela éramos adolescentes e ela disse que não ando numa pois sou gorda e mal feita, meu corpo é feio e meu peito é feio e foi o que ela disse que não ando nua por isso. Eu falei isso que acho nojento ela andar nua e nem olho. Ela disse que acha feio eu mexer no dinheiro da nossa mãe. Eu reclamei que a polícia disse que sou negligenciada e a pensão é minha e nem ganho os meus 30%, meus por direito e nem tenho dinheiro e se tivesse nem pedia e se peço não me dão e estou no meu direito e nem tenho direito a nada, sou negligenciada segundo a policia. Eu passei uns minutos falando isso. Depois fiquei no meu computador conversando no whatsapp. E minha mãe acordou agora e como ela queria discutir comigo, ontem eu deitei chateada e dormi cansada e estou chateada ainda. Eu fui para a casa de uma amiga e conversei bastante com ela. Cheguei em casa cansada e tomei banho e jantei e minha mãe começou com esse papo que mexo nas coisas e eu falei que não queria saber e deitei cansada e dormi. Não tenho direito a 30% da pensão. Minha mãe não quer me dar. Se ganhasse 3 mil eu ia morar no meu canto. Esse papo que sofro bulying em casa e sou feia de corpo e peito feio e sou xoxotona e peito caído só mamilo, eu escuto isso desde sempre. Eu sofro bulying em casa. E fora que a polícia disse que sou negligenciada. Eu nem posso me manter, nem tenho dinheiro e se tivesse já estava morando no meu canto. Se eu tivesse dinheiro eu pedia? Se eu peço não me dão. E se pego dinheiro da minha mãe é por causa das negligências que sofro todos os dias. Ela falou que não vai me dar a próxima mesada por eu ter pego dinheiro dela. As negligências de sempre né. Sou hostilizada em casa e nem tenho dinheiro e sofro bulyng em casa, todos os tipos de humilhações e escuto esse papo que sou feia de corpo e meu peito é feio, esse tipo de humilhação que eu passo todo dia. Todo dia penso em fugir. Minha irmã com os peitinhos de silicone dela se achando bonita nua e acha confortável ela andar nua e segundo ela diz desde sempre, que não ando nua pois, meu peito é feio e meu corpo é feio e ela é muito bonita e ela disputa comigo até hoje. Eu sei todas as histórias dela. E ela só não fala mal dela. Deixa ela com os peitinhos de silicone para lá, daqui a pouco ela bota outros peitos novos. Eu nunca fiz plástica  e nem quero, pois sei que sou bonita e esse papo de prefiro a fulana e bonita é a fulana que aparace na TV, esse tipo de esnobada que eu sempre levei, acabou com a minha autoestima e só fui começar a me achar bonita e a me aceitar como sou fisicamente até, por causa desses papos de bonita é a fulana e prefiro a fulana. Sempre me compararam com minha irmã um pouco mais velha e sempre preferiram a fulana e tudo o mais e eu passei a me gostar e me aceitar, a partir desse tipo de dispensas que eu levava. Meus primos preferiam minha irmã um pouco mais velha mesmo, eles iam para boites e gostam de sair com ela até hoje. E eu nunca fui para boites e nem preciso dos meus primos mesmo. E quero viver em paz. E nunca gostei de disputas, até pois a história de superação nos estudos é a minha. E nem me importo que prefiram minha irmã. Pois não preciso de quem não gosta de mim e nem gosto de sofrer e nem me importo com que nem se importa comigo. Por isso acho que nem preciso dos meus primos, que preferem minha irmã mesmo. E nem quero disputar com a paranoica da minha irmã um pouco mais velha, que só não fala mal dela. E ela com os peitinhos de silicone dela, se achando bonita e ela vai já fazer outra cirurgia nos peitinhos dela, pois essas próteses estão ficando velhas. Enfim ela ajeitou os belos seios. Eu nunca fiz plástica. E para minha idade de na faixa dos 40, estou ótima. Nunca fui magra e nem vou ser. E nem quero ser muito magra. Nunca fui magra mesmo. Nem sou mais bonita, sou só a gorda. Nem existe beleza perfeita, me acham feia nua, pois sou uma gorda cheia de estrias e nem existe beleza perfeita mesmo, acho que me gosto como sou e sei que tenho o rosto muito lindo e sei que sou a super vela do reflorestar e sei que sou bonita de rosto e de corpo e tenho esses cachos, que só servem para chamar mais a atenção. Eu achava o cabelo da minha irmã um pouco mais velha quando era natural e ondulado bonito e ela diz que faz massagem e volta com o cabelo escovado, sei que é alisado. Eu sou uma jovem muito linda e eu era beldade sim, muito linda eu nem me achava bonita, mas passei a me achar bonita como sou e a me gostar. Eu era beldade antigamente e hoje sou bonita para a idade. Podem preferir a fulana e eu sei que sou bonita e pronto. Chega desse papo, que nem sou mais bonita, sou só a gorda. Eu sou bonita e pronto. E nem para modelo plus size me quiseram. Estou na meia idade e já sou bonita para a idade. Eu passei a me gostar e me achar bonita afinal. Minha irmã se achando bonita e confortável nua, ajeitou os peitinhos de silicone. Enfim eu sei que sou mais bonita que ela e ela pode se achar bonita, sei que sou mais bonita. Sou a ruiva número oito, bonita de rosto e de corpo e ô estética Welka Lopez de Sado Moralez explodiu no meu cabelo. Chega de me comparar com o macaco da minha irmã. Sei que sou bonita e sou mais modesta do que ela e eu se fosse vaidosa eu emagrecia e nem tenho vaidades e eu nunca fui vaidosa mesmo. Minha irmã que é uma vaidosa e assoberbada, que eu nunca fui vaidosa nem soberba desse jeito. Não sou vaidosa, nem soberba e nem preguiçosa. Dizem que sou preguiçosa pois não trabalho e quero ver se arrumam um emprego para mim, se é fácil arrumar emprego. Deixa eu terminar essa caverna do dragão, que é letras português e francês na UFC e eu não terminei estou no Francês 4,  vai até o Francês 8, eu tenho até 2025 para terminar e eu vou terminar sim. Deixa eu terminar essa Caverna do Dragão, eu vou fazer o mestrado e doutorado na Sorbonne e se conseguir um emprego efetivo lá, eu não volto tão cedo. Eu nem consegui um emprego aqui e nunca foi fácil e eu nem consegui um emprego, quando terminei o Ensino Médio e então fui estudar. E eu não trabalhei pois estava estudando. Enfim a minha psicóloga não entende de interdição e eu nem posso falar desse problema, de eu ser interditada e não ter direito aos 30% da minha pensão pois, mesmo que ela seja assistente social, ela não sabia o que era interdição, nem como funciona. Eu achei estranho ela ser assistente social e não saber o que é interdição afinal, tem uma disciplina no Serviço Social que vê o que é interdição e era para ela saber sim. Eu não posso falar de interdição, pois minha psicóloga é assistente social e nem sabe o que é interdição. E nem ela resolve nada. Então eu vou ficar em casa quietinha e as humilhações e o bullying, que eu sofro em casa todos os dias e as negligências, vai continuar esse inferno em casa sim. E minha irmã disse que a pensão não é minha e etc. Esse tipo de negligência que segundo a polícia, a minha família me negligencia sim. E não tenho direito aos 30% da minha pensão. E se eu tivesse dinheiro não pedia e se peço não me dão e etc. E por isso estou no meu direito e acham que nem tenho direito a nada e sou negligenciada sim. E estou chateada sim. E todo dia eu penso em fugir. Negligências a parte. Eu só moro aqui, pois não posso me manter. E quero viver em paz. Negligências a parte, a polícia disse que sou negligenciada e eu concordo. E minha novela do dia a dia continua. E a Parábola continua. Minha vida de executiva, cansativa mas feliz. Posso passar muito tempo postando como minha família é ruim comigo e sou negligenciada, segundo a própria polícia sou negligenciada sim. E vou encerrando por aqui. Com todas a negligências, essa é minha vida. E a Parábola continua. E a luta continua. E o boy lá na França sumiu e eu já estou preocupada, se ele está namorando alguma moça lá e se ele vier atrás de mim, se terminar com ela, eu não vou mais querer saber dele e se ele conheceu alguém lá e se ele namorar alguma moça lá, foi outro cara que preferiu a fulana e eu vou preferir ficar sozinha do que, com outro cara que preferiu a fulana, eu nem vou mais querer saber dele, prefiro ficar sozinha, se ele preferiu a fulana. Estou solteira e sozinha e estou bem assim. Essa é minha vida. E a parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. A luta continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: