domingo, 11 de junho de 2023

Nossa! O chafurdo continua em casa!

 Olá!

Poizé! Em casa as gritarias da minha mãe comigo continuam. Minha mãe está gritando animadamente no tel agora. Há pouco tempo eu dei bom dia para ela normalmente, depois ela pediu para eu pegar uma água no microondas para ela tomar café, eu reclamei que ela não tomou o copo de água que ela separou para tomar os remédios dela, e começou a gritar comigo mandando eu calar a boca como sempre faz todos os dias. Esse chafurdo todo dia. Minha mãe é uma estressada e sem juízo. Minha irmã veio se meter e mandar eu calar a boca falando alto também, minha irmã um pouco mais velha que eu que sabe que ela tem 4 atitudes mas não sabe dizer o que tem, não se toca que ela altera o tom de voz e grita quando está com raiva, ela não percebe quando está com raiva e sempre grita quando está com raiva e ela se diz calma e que só fala baixo e ela só não fala mal dela mesma. Enfim com esses estereótipos todos em casa e ainda sou a que pensa mais direito e minha irmã só fala mal de mim e ataca meus pretendentes pois ela até sexualmente disputa comigo. Já sentou no colo (transando) com o ator e modelo famoso que é o pai do meu primeiro filho, ele ainda gostou e já ficaram várias vezes, ele prefere eu mas ele gostava de ficar com minha irmã sim e para ele nunca foi uma cunhada era a ficante dele e só. Afinal ele preferiu casar com a atual esposa e ele vive com ela e assumiu os dois filhos que tiveram, ele nunca foi casado comigo e preferiu ela, ainda veio atrás de mim depois que casou com ela e fizemos três filhos (eu perdi dois meninos em abortos espontâneos e tive uma menina todos dele e nem ela bate esse recorde), enfim o modelo e ator famoso eu não dizia que era casada com ele e só usava aliança quando eu estava convivendo com ele, ele ia me buscar na casa da minha avó e quando eu estava junto com ele e a gente viajando juntos e etc e eu quando estava com ele usava aliança e depois ele me devolvia para a casa da minha avó e eu tirava a aliança e devolvia para ele, a gente passou mais de dez anos assim convivendo pouco e tivemos relações mais de 5 milhões de vezes (rolava direto que a gente conviveu um pouco) e eu passava dois meses com ele e voltava para casa e mais dois meses e voltava e eram 4 meses juntos por ano, nessa pouca convivência que a gente teve e eu achei que a gente conviveu pouco, eu vivi com ele dos 12 aos 14, depois dos 14 eu passei essa convivência com ele dos 14 aos 19, de 1993 a 1998, em 1998 eu sentei e conversei (eu tive um filho do gineco em 1996 e a ruivinha numa ficada com um rapaz em 1998 como tive dois filhos fora da nossa convivência achei melhor dar a separação e etc) em 1998 eu sentei e conversei vamos separar, assim ele que sempre foi livre para namorar com quisesse e já casado comigo ele conheceu a esposa atual e já ficavam e em 1999 depois que eu passei a ficar só com o Foguinho da banda e fiquei grávida do meu filho ruivinho filho do Foguinho e ele logo depois em 1999 casou com a atual esposa e ainda fiquei com ele depois que ele casou e viveu junto com ela. Escutei uma história que eles se separam, mas eles estão morando nos EUA onde ele é empresário e ela cada vez mais magra e sarada e depois de dois partos cesáreos ainda está com a barriga sarada de crossfit e etc. Mas ele foi outro cara que preferiu a fulana. E eu só fiquei com ele pois ele sempre foi livre e eu nem sabia que ele era casado e vivia com uma mulher, mas além dele ser sempre livre e ele era meu antes de ser dela e foi o único cara casado que eu fiquei. Mas ele sempre foi livre né, ele ia sempre atrás de mim, terminamos em 2008 mas ele sei que está vivendo com ela mas ainda têm namoradas por fora, fora que ele nem lembra que eu existo e só assumiu os dois filhos que teve com ela, o meu menino ele diz que não tinha filhos antes nem comigo e ele diz que meu menino não é dele, irresponsável e só tem a família que ele assumiu com atual esposa e só diz que tem os dois filhos com ela e nem o meu ele assumiu, nem quis. Foi o meu primeiro filho o que tive com ele em 1992 e ele nem lembra de mim no dia a dia dele e só dá importância para família desse casamento com a atual esposa o irresponsável que tenho filho dele e ele nem quis, não gosta de ter filho e só assumiu esses dois meninos pois está vivendo com a mãe deles, o irresponsável e falso moralista e ainda quer posar de bom moço. Mágoas do meu ex pai do meu primeiro filho a parte, esse foi meu ex que minha irmã sentou no colo na minha frente (parecia um macaco ficou feio para ela) e eu tenho mágoa desse comportamento sociopata do sexo dela e eu jogo na cara dela esse comportamento dela de Monkey-Monkey. Até no colo do Primo Perdido a Monkey-Monkey sentou (transando ) parece um macaco mesmo. Enfim eu só queria falar desse comportamento de macaco sociopata do sexo da minha irmã um pouco mais velha, que por esses maus comportamentos dela e por outros que estou por aqui com ela e não quero saber das conversas dela faz tempo. Ela pode ter um comportamento de puta e nunca prestou, mas é minha irmã e minha amiga sim, apesar das saltitâncias do macaco. Mas eu só queria falar que ela já aprontou dessas macaquices de sentar no colo de namorado meu na minha frente e acabei metendo o pau no meu ex que eu já terminei com ele e ele não gosta de ter filho mesmo e eu não quero mais saber dele mesmo. Enfim nenhum dos meus 4 namorados sérios que tive escapa, já terminei com os 4 e até o outro cara que fiquei e fiquei só com ele e eu terminei com ele em 2020 e estou sozinha desde então. Chega de contar essas novelas de ex- namorados. Eu só queria falar que minha irmã um pouco mais velha está com a barra suja pro meu lado faz tempo, ela já me fez muita raiva e quando alguém discute comigo a pessoa que discute comigo ela apoia e sempre acha que merecem brigar comigo e estou sempre errada e isso dela achar a outra pessoa que reclama de mim certa ela sempre deu valor aos outros, por isso não tenho nada contra nem a favor dela. Ela me perguntou outro dia porque não tenho nada contra nem a favor dela e eu contei a história do salão que sai com raiva e todos falaram mal de mim e ela disse que se juntou aos outros e ajudou a meter o pau em mim também, notei a falsidade da sonsinha e que ela faz questão de se juntar aos outros para me derrubar e ela ainda veio me falar isso na minha cara que se juntou aos outros para ajudar a meter o pau falando mal de mim e notei a sacana e falsa que ela é e eu tenho mágoa desde adolescente por isso e muitas outras coisas que ela aprontou comigo. Ela sempre gostou de falar mal de mim, para meu psiquiatra ( um dos motivos que eu parei de ir no último psiquiatra eu notei que ela só falou mal de mim e ele gostou dela como minha família andou lá e o medico vai na onda da sonsa eu parei de andar lá e nunca contei nenhuma das minhas histórias por causa da sonsa). Enfim voltando a confusão com minha mãe e minha irmã logo só defende quem briga comigo e nunca fica do meu lado e quem briga comigo ela sempre acha que tem razão. A confusão foi só por causa de um copo de água que minha mãe nem quis beber e ela está com problema nos rins pois minha mãe nunca gostou de tomar água nem toma o copo de água todo para tomar nem o copo de água com os remédios e ela nem diz que não toma água  ela não toma e diz que toma. Minha mãe reclamou de dor de cabeça e ficou gritando comigo mandando eu calar a boca como sempre e eu comecei a falar se ela estava com dor de cabeça a estressada se ela estava cantando e estava bem então e ela todo dia grita comigo e manda eu calar a boca e se me der os  3 mil da minha parte da minha pensão eu vou embora morar no meu canto que ela não me dá meus 3 mil se me desse eu já teria meu canto e eu poderia morar num quarto e banheiro e no meu canto e em paz. Quando eu falei em me dar os 3 mil para eu ter meu canto, minha irmã veio se meter e começou a gritar comigo e mandar eu deixar a mamãe em paz, e eu falei se ela está com dor de cabeça não era para estar cantando e ela todo dia grita comigo e manda eu calar a boca e todo dia penso em fugir e quero viver em paz e essa confusão toda foi por causa de um copo de água que mamãe não quis beber, e minha mãe começou a conversar gritando no celular como sempre grita no telefone e era meu irmão ligando para ela e eu vim pro computador escrever no meu blog e falar mal de todos. Enfim, esse chafurdo todo dia. Novelas a parte a maior novela é a minha. Eu sou um número único mesmo, por essa e por outras. Enfim essa é minha vida. Sou liseira ganho pensão e não recebo minha parte e sou negligenciada a polícia disse que a minha família me negligencia, mesmo, e tenho razão em querer fugir. E fora que por não poder me manter eu ainda moro aqui nesse chafurdo mesmo. E deixa eu terminar minha graduação em Letras Português e Francês na UFC, vou fazer o mestrado e doutorado na Sorbonne sim. E daqui para 2025 eu termino minha graduação. Ainda quero fazer Técnico em Música no IFCE em 2026 e 2027 e em em 2026 e 2027 ainda vou estar fazendo Casas de Cultura, eu só não quero Esperanto nem Portuguesa, mas até Latim na UECE e na Cultuta até Libras eu quero fazer. Eu acho que ainda vou fazer outras Casas de Cultura (além de Cultura Francesa e Italiana), ainda quero Britânica, hispânica, Alemã e Libras, ainda vou fazer essas Casas de Cultura todas menos Esperanto e Portuguesa as outras vou fazer sim. E tenho que aturar as grosserias da minha irmã braba e os estresses da minha mãe. Elas se juntaram com minha cunhada para me chamar de insuportável mas venhamos e convenhamos, minha mãe, irmã um pouco mais velha e cunhada elas sim são insuportáveis. Enfim essas três parentas minhas têm inveja de mim, minha mãe já admitiu que tem inveja de mim, mas a minha irmã um pouco mais velha não assume não admite que tem inveja de mim e minha cunhada não sabe dizer, ela só diz que não tem inveja mas ela não sabe mas tem inveja de mim, minha cunhada. Minha irmã um pouco mais velha já falei para ela que ela compete comigo mas eu nunca gostei de competição, como ela compete comigo nos estudos não. Tenho mania de contar vantagens minhas, sei que a história de superação nos estudos foi a minha e a do meu primo, por isso acho que nem dá para comparar com minha irmã que ela gosta de competir com inveja sim, minha luta e superação nos estudos nem se compara com os estudos dela. Quem fez Letras na UFC fui eu. Quem fez todo o Ensino Médio no CEJA Paulo Freire fui eu. Enfim sou a primeira profissional de Letras da família e a prof de Português, pelo meu diploma é. E daqui a pouco sou mais uma pedagoga da família (têm várias pedagogas) e muitas outras vantagens posso contar dos meus estudos e a superação nos estudos é a minha e a do meu primo. Minha história de luta e superação nos estudos continua. Não tem nem como comparar meus estudos com minha irmã um pouco mais velha, ela achou Letras subcurso e nem quis fazer Letras fez publicidade na UNIFOR e fez pós graduação em Linguística na UECE e agora que vê que precisa ter Letras para dar aula. E a parábola continua. Minha história de luta e superação nos estudos continua. Só moro nessa casa com esse chafurdo pois não posso me manter. Minha mãe não quer me dar meus 3 mil da pensão ela ia dar um mês e ia parar de dar o meu dinheiro. Enfim a pensão é minha e não tenho  minha parte. Sou só a gorda mal amada segundo minha irmã um pouco mais velha é. E ela que já era para estar casada e morando com o marido há muito tempo. E está mais sambada que eu. Ô vantagem ela ter muitos namorados e fora que ela para quem teve muitos filhos e ainda tem esse corpinho ela está bem, é uma mãe de muitos filhos e ela não lembra que teve filhos e diz que não é dela e que ela não têm filhos. Ela teve muitos filhos e esse corpinho bonito e fica bonita de biquíni. Sou muito linda de rosto e dizem que meu rosto é o mais lindo do mundo (a super vela do reflorestar segundo a Estética Welka a única vela do reflorestar) e como a maioria das gordinhas tenho o rosto de boneca e sou a ruiva número oito bonita de rosto e de corpo, mas mesmo sendo uma gorda cheia de estrias e sempre fui muito bonita e tenho esse cabelo cacheado lindo que chama muita atenção também. Enfim Til do Mundo só se faz uma vez. Eu sou um número único sim. E o misticismo é meu sim. Sou a mística misteriosa e a Teofânica, teofania é manifestação de Deus  na Terra. E a Parábola continua. Minha irmã mais velha só não fala dela. E estou por aqui faz tempo. Vai ser esse chafurdo todos me esculhambando desse jeito todo dia. E eu vou ter que ficar em casa com as negligências mesmo. E minha família estereotipada é tudo o que eu tenho sim. E vou fazer o Francês 4 e passar e ano que vem dou Francês 5 e 6 e começo a dar Literatura Francesa. Literatura Francesa 1 e 2. Vou terminar essa Caverna do Dragão em 2025 sim. Em 2026 e 2027 vou fazer Técnico em Música no IFCE e vou fazer outras Casas de Cultura também. Enfim vai ser esse chafurdo todo dia sim. E não posso me manter vou aguentando as negligências e o chafurdo por aqui mesmo. A estressada e a paranoica enfim, a casa é da minha mãe e minha irmã um pouco mais velha na falta da minha mãe é com ela pois sou a doida interditada. Só quero que me deixem em paz e viver em paz. Mas vai ser esse chafurdo todo dia sim e as estressada e a paranoica se amam e amam se juntar para falar mal de mim e me derrubar a vontade as duas insuportáveis e fora a outra insuportável da minha cunhada que também tem inveja de mim e se junta para me derrubar com elas. Meus pais nem me quiseram e minha mãe que me assumiu ainda é desse jeito, ruim e tem inveja de mim. Um bocado de gente tem inveja de mim e muitos metem o pau em mim falando mal de mim com inveja desse jeito. E fora a disputa da minha irmã comigo e ela se acha muito boa e adora disputar comigo e eu já disse que não gosto de disputa e muito menos com ela e meu estudos não têm nem comparação com ela e ela ainda achava Letras subcurso e eu já falei isso para ela, mas ela não muda e continua disputando comigo essa paranoica. Eu que passava o dia na UFC e até hoje me elogiam por isso. Foi quando eu fiz 7 disciplinas e foi quando fiz o Francês 1 e passei que todos me elogiam até hoje por isso. Eu com, minha luta e superação nos estudos. Se o cara faz faculdade e não estuda não se forma. Se formar é sim uma luta, eu sei pois osso eu terminar Letras Português em 2 anos e meio na UNINTER e ainda estou fazendo Pedagogia em um ano na UNINTER, é essa luta também. Fora os cursos de extensão de idiomas estrangeiros que eu faço por fora, CLEC e Casa de Cultura e etc. Enfim, chega de contar novelas e sofrimentos e falar mal dos meus parentes. Essa é minha vida e minha vida é só essa. Minha família eu a amo e é tudo o que eu tenho sim. E a Parábola continua sim. E vida que segue. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha sim. E quando eu tiver outras novidades, de preferência não essas novelas e sofrimentos na mão dos outros eu posto sim. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vemos ser mais felizes que imaginamos. Estou um pouco mais calma. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: