quarta-feira, 14 de junho de 2023

Fiz o Francês 2 sete vezes mesmo! É isso!

 Olá!

Bem, está tudo bem graças a Deus! Comigo e em casa está tudo bem sim. Estou ótima. Hoje fui para a aula de Sintaxe Gerativa, estamos em fim de semestre. E hoje a tarde não teve aula de violino, eu estava com dor de cabeça pois deitei de mal jeito, mas já passou minha dor de cabeça. Bem, quanto ao Francês 2 eu sentei e contei no meu histórico no computador da minha mãe que tem a tela maior. Eu fiz o Francês 2 sete vezes mesmo. Estou no Francês 4 vai até o Francês 8, mas vou terminar sim essa Caverna do Dragão. E quanto a UECE eu fiz 55,5 na redação da UECE. Mas se eu só puder aproveitar 12 disciplinas da UFC na UECE eu prefiro terminar a UFC mesmo. Na UFC só faltam 13 disciplinas para eu terminar Letras Português e Francês, vou terminar sim. Agora semana que vem sai o resultado da Cultura e tomara que eu passe no Francês 1 da Cultura. Estou na luta ainda para passar em Sintaxe Gerativa e em Italiano 2 da Cultura também. Final de semestre e esse sufoco. Mas passo em Sintaxe gerativa e tomara que eu passe em Italiano 2 da Cultura. Quanto ao resultado da Cultura para Francês 1 tomara que eu passe também. Vou fazer mais uma edição do ENEM, aproveitei que sou isenta e vou fazer sim mais uma edição do ENEM. Então vou ver como me saio nesse ENEM 2023. ENEM é só um teste para ver como me saio. Nunca mais consegui passar no ENEM para entrar na UFC de novo. Agora se eu não conseguir mais entrar na UFC, termino com essa matrícula mesmo, só faltam 13 disciplinas e vou melhorar meu francês. Ainda vou fazer a Cultura Francesa de novo, vou fazer desde o Francês 1. O prof de Sintaxe Gerativa que é professor da Cultura Portuguesa e ele disse hoje que não vai ter mais Esperanto na Cultura pois as turmas começavam com  25 alunos e terminavam com 3 alunos, nem fechava uma turma, os alunos só queriam a carteira de estudante mesmo. Como não fechou uma turma em nenhum semestre, nesse processo seletivo para Cultura não ofertaram Esperanto. É isso. Bem, minha mãe está se recuperando da cirurgia e ela está bem, só quer passar o dia deitada e não gosta de beber água e esse é o estilo dela. Enfim meu núcleo familiar é só minha mãe  e irmã um pouco mais velha e eu mesmo. E essa é minha vida. Ainda vou terminar essa Caverna do Dragão Letras Português e Francês na UFC. Depois vou ver um mestrado e doutorado na Sorbonne. Antes de terminar minha graduação vou fazer um intercâmbio um mês estudando Francês em escola de Francês para estrangeiros na França. E o boy já tô preocupada com ele, ele deve estar depressivo esses dias e sumiu mesmo, tenho até medo dele ter falecido lá. Mas é um rapaz bom, jovem e saudável e ele deve estar só ocupado mesmo, é o que eu espero. Eu gosto dele como pessoa sim, tomara que ele esteja bem lá na França. Enfim o Primo Perdido deu aquele fora homérico em mim e depois virou crente e depois fugiu. É só meu ex namorado e não era para ser eu a esposa dele e ele nunca quis saber de mais nada sério comigo, foi uma bela história, mas dos meus 4 namorados ele foi o menos sério que o que eu tive com ele não foi sério como com os outros três namorados, dos meus 4 boys mais sérios o Primo Perdido foi o menos sério que namorou comigo, eu namorei com ele mas não dizia que ele era meu namorado e por ser uma coisa que eu nunca fiz planos, nem quando estava namorando com ele eu nunca falei para ele vamos ficar noivos e usar alianças de compromisso e vamos casar no dia tal e etc, eu nem fazia planos para um futuro com ele e não era para ser eu a esposa dele mesmo. Então quando ele me deu o fora em 2015, desencanei dele e sabia que não ia me casar com ele e até beijei outros caras e fiquei com um cara e esse cara que eu ficava eu achava que era meu namorado, mas ele não quis nada sério comigo, terminei com esse cara e estou sozinha desde janeiro de 2020 e estou bem solteira e sozinha desde então. Apareceram caras atrás de mim, até esse cara que eu fiquei ele veio atrás de mim e vi que nenhum cara escapa e nem achei um cara bom para mim e prefiro estar sozinha e estou bem sozinha e nem vou atrás de nenhum cara. Os homens bonitos são comprometidos ou safados ou gays mesmo. Não achei uma exceção e prefiro ficar sozinha mesmo. E se os feios têm namorada os bonitos que têm namorada mesmo. E eu prefiro ficar sozinha sim. Nem estou preocupada. Se o boy lá na Europa preferir ficar com outra eu deixo ele ficar com outra e eu nem tive nada com ele, ele sumiu e se ele não quiser ficar comigo, continuo sozinha sim. Não me importo de ficar sozinha já estou acostumada. E quanto a ter filhos, estou até menstruada e já faz uns meses que parei de tomar minha injeção e eu voltei a menstruar, eu ainda faço filhos, mas já tive muitos filhos e comecei cedo e encerrei cedo e tudo bem se eu ficar sozinha, eu não vou mais ter filhos se não casar, já tenho 9 adultos e então tudo bem. E eu ainda quero fazer mestrado e doutorado na Sorbonne. Mas vou para a França antes de terminar minha graduação. Mas a preocupação atual é terminar essa graduação e melhorar minhas notas. Sei que quando a gente se forma as reprovações saem do histórico e só tenho que tirar mais notas acima de 7 e assim vou ficar com uma boa média e vou poder fazer mestrado aqui ou na França sim. E essa é minha vida. Nasci para estudar e trabalhar sim. E enquanto tiver saúde vou estudar. E a Parábola continua. Essa é minha vida. Essas são minhas novidades. E a Parábola continua. Vida que segue. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia . Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: