segunda-feira, 12 de junho de 2023

Dia dos namorados sem namorado!

 Olá!

Poizé! Dia dos namorados sem namorado! Estou solteira e sozinha e estou bem assim! O boy sumiu há mais de um mês sem falar comigo no Messenger. Desse jeito não dá para eu ir para a França namorar com ele né! Então mais um dia dos namorados sozinha. Nem ligo para dia dos namorados. É uma apologia a Santo Antonio casamenteiro, pois dia 12 é véspera do dia de Santo Antonio. Não lembro de um dia dos namorados eu estar com um cara namorando e comemorando com um boy. Estive sempre sozinha e é mais uma data para o comércio vender mais. Acho que depois do Natal a data que mais vende é o Dia das mães aqui no Brasil é. Depois a terceira data é o dia das crianças. Acho que a 4ª data nem é dia dos pais, deve ser a Páscoa mesmo. Eu pesquisei essas são as datas que mais vendem (em ordem está de baixo para cima, decrescente):

  • Dia do Consumidor. Período de vendas: 02 de março a 15 de março. ...
  • Dia dos Pais. Período de vendas: Últimas semanas de julho e primeiras semanas de agosto. ...
  • Dia dos Namorados. Período de vendas: Últimas semanas de maio até o dia 12 de junho. ...
  • Black Friday. ...
  • Dia das Mães. ...
  • Natal.
  • Depois do Natal é o dia das mães e depois o Black Friday e depois o dia dos namorados mesmo. Nunca liguei para dia dos namorados estou sempre sozinha e por isso nem ligo para isso de ganhar presente e nem nada disso. Aliás se eu tivesse com um cara eu terminava com ele antes do dia dos Namorados para não ter que comprar nada pro cara. Eu nem me importo. Estou sempre sozinha nem lembro de nenhum dia dos namorados que eu estava com um boy. Minha mãe acha que nunca tive um namorado. Minha irmã um pouco mais velha que eu acha que sou uma gorda mal amada. Enfim estou sempre sozinha no dia dos namorados nunca ganhei nada de nenhum boy. Nem me importo e nem nunca me importei. No dia do solteiro em novembro vou sair sozinha e jantar fora e tomar umas duas taças de vinho, para brindar estar solteira e sozinha. Os caras feios têm namorada imagina os bonitos. Nem achei uma exceção e acho bom ficar sozinha se nem encontrei nenhum homem bom para mim, daqui pro dia do solteiro 11 de novembro sei que vou estar solteira e sozinha. E o boy lá na França por mais que ele sinta falta de uma namorada não sei qual é a dele. Ele sumiu, nunca mais falou comigo e nem sei nada dele lá. Ele some né. Nem vou poder ir lá na França encontrar com ele se ele some assim né! Então vou para a França só quando estiver terminando a minha graduação e falando melhor Francês. Se ele some assim não vou poder encontrá-lo. Estou chateada com esse sumiço dele e acho que só vou para a França para fazer o meu curso de Francês durante um mês em escola de Francês para estrangeiros e prefiro passar um mês sozinha mesmo. Do que esperar ele aparecer depois desse sumiço dele mais de um mês sem falar comigo, desde 26 de abril, já vai fazer dois meses já, ele ainda não apareceu quase dois meses, vou para a França fazer o intercâmbio estudar em escola de Francês um mês em Paris e vou ficar lá sozinha. Ele sumiu né. Ele que falou que eu fosse lá e ficasse na casa dele e namorasse com ele, mas estou achando outro mais fraco que caldo de bila com esses sumiços e ele não deu notícia não sei nada dele e acho que se ele sumir assim, ficar sumindo assim ele não quer nada comigo e nem tem como eu falar com ele quando eu for para a França e nem vai dar para eu ficar na casa dele e namorar com ele com esses sumiços. Então mais um dia dos namorados sem namorado. Estou bem solteira e sozinha e estou feliz sim. Eu até gosto de ficar sozinha e estou bem assim. Não vejo problema nenhum em eu fechar 50 solteira e sozinha e vou ficar sozinha sim depois dos meus 50 solteira fico bem solteira sim. Ele ainda disse que se eu tiver sozinha aos meus 50 e se ele estiver sozinho também vai querer ficar comigo. Daqui pros 50 sozinha eu continuo sozinha. Enfim eu tenho é que estudar e trabalhar e viajar já que estou solteira e sozinha e essas são minhas preocupações. E vida que segue. Eu sou nova. Os homens bonitos ou são comprometidos ou safados ou gays mesmo. Se os feios têm namorada imagina os bonitos. Não tenho meu boy hoje pois não tem um homem bom para mim. Não achei um homem bom para mim. E vou estudar e trabalhar e viajar que é melhor. Essa é minha vida. Maior parte sozinha e tenho outras preocupações. Uma amiga disse que não sabe como eu consigo ficar sozinha. Eu prefiro ficar sozinha do que com os zero a esquerda que ela sempre namora e ela nunca soube escolher os namorados e namorou homens ruins. Antes só que mal acompanhada né! Vou estudar e trabalhar e viajar que é melhor. Aos 41 para 42 esqueci de amarrar um bode e eu prefiro ficar sozinha mesmo. E essa é minha vida. Os homens estão mais fracos que caldo de bila mesmo. E minha vida foi maior parte sozinha mesmo. Essa é minha vida. Estou bem solteira e sozinha. Vou para a França antes de terminar a graduação vou só fazer meu curso de um mês de Francês para estrangeiros e depois vou fazer o mestrado e doutorado na França e fico solteira e sozinha sim e vou dar aula de Português no Liceu e em 30 anos eu volto pro Brasil e acho que ainda vou estar solteira e sozinha. Achava que ia sentir minha vida vazia se ficasse sozinha, mas vou ocupar meu tempo com estudo e trabalho e vou ter mais o que fazer do que ficar triste pelos cantos por estar sozinha. Já passei maior parte da minha vida sozinha mesmo e acho que fico bem sozinha e nem achei um homem bom para mim. Só peço que São José me envie um emprego bom que eu prometo em troca sair só na compulsória. Aos 75 anos ou mais. E enquanto tiver saúde vou estudar. Aos 100 anos andando ainda vou passar de 100 anos andando. Tomara. Para isso fazer dieta da diabetes e tomando meus remédios que o clínico passa e fazendo minhas caminhadas. Hoje fui para a aula de violino e o prof de violino falou que nossa turma de iniciantes vai tocar o Trenzinho do Caipira no Salão Nobre da Reitoria da UFC. E eu vou estar lá tocando o Trenzinho do Caipira com os iniciantes e minha mãe disse que vai ver a apresentação da nossa turma de iniciantes. Enfim, a preocupação é além de tocar violino este semestre, passar no Italiano 2 (tenho que tirar 8,0) e em Sintaxe Gerativa. O prof de Sintaxe Gerativa disse hoje que o trabalho é escrito  e só vai dar 8, 9 e 10 e eu falei que quero um 10 que no meu histórico nem tem nenhum 10  e 9 eu tiro mas quero 10. E essa é minha vida. Estudar até hoje e durante muito mais tempo na minha vida. Nasci para estudar e trabalhar e enquanto eu tiver saúde vou estudar. Enfim estudar cada vez mais. E essa é minha vida. Vou ficando por aqui. Vida que segue. E a Parábola continua. E quando eu tiver novidades de preferência boas eu posto de novo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!
  • Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: