terça-feira, 6 de junho de 2023

Meu canto (mio letto)!!!

 

Buona notte!

Questo è il mio letto nella mia stanza, dove mi sdraio e dormo tutti i giorni e mi sdraio sul mio letto per pensare anche alla vita, con mia figlia a quattro zampe sdraiata, dorme sempre con me, la mia bellissima gattina da compagnia. e sopra il mio letto c'è il mio scaffale con le mie simbologie religiose e una bambola che mi ha portato mia madre dall'Argentina e sopra lo scaffale c'è il mio scaffale con centinaia di libri. Adoro lasciare e leggere molto. Questo è il mio angolo dove dormo tutti i giorni.

Per non parlare di queste cornici con le foto di me quando ero adolescente.

E tutto.

Abbracci.



Boa noite!

Essa é minha cama no meu quarto, onde deito e durmo todos os dias e deito na minha cama para pensar na vida também, com minha filha de quatro patas deitada, ela sempre dorme comigo, minha gatinha linda de estimação. e acima da minha cama está minha estante com meus símbolos religiosos e uma boneca que minha mãe me trouxe da Argentina e acima da estante está minha estante com centenas de livros. Eu adoro sair e ler muito. Este é o meu cantinho onde durmo todos os dias.

Sem contar esses porta-retratos com fotos minhas quando eu era adolescente.

Isso é tudo.

Abraços.

Olá gente!

Esses textos sobre meu canto, minha cama, é só para descontrair um pouco. Ok? Só para distrair mesmo. Está tudo bem comigo e em casa. Minha mãe tem que tomar muita águia para melhorar os rins. E fora que hoje ela acordou cedo, aguou as plantas de manhã. Fui para a aula de Sintaxe Gerativa e foi ótima a aula. Quando voltei fui almoçar no Ordones da Jovita com minha mãe e minha irmã e foi tudo bem. Depois tomei banho a tarde e faltei a aula de violino para ficar em casa com minha mãe, depois minha irmã foi para a academia malhar e eu dormi a tarde e acordei a tardinha com minha mãe aguando as plantas, a noite fiquei no computador. E de noitinha meu pai me ligou. Fiquei ouvindo música no computador no You Tube. Depois postei essa foto como trabalho que a prof de italiano passou no grupo de Italiano 2 da Cultura. Agora vou deitar com minha filha de 4 patas, minha gata Chacha e vou dormir agora. Esse texto foi só para descontrair um pouco. Mas estou ótima e está tudo bem graças a Deus. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, Tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: