quinta-feira, 8 de junho de 2023

Parabéns Lelê minha sobrinha muito lindona!!!

 Parabéns para Lelê minha sobrinha e amiga muito lindona!!! Muita felicidade, saúde e luz!!! Eu a amo bem muitão mesmo!!! Saudades viu!!! Está fazendo 14 anos minha sobrinha e amiga, uma pessoa muito lindona!!!! Que eu amo demais!!! Que viva muitos e muitos anos com saúde!!! Seja sempre essa moça linda, esperta, inteligente e educada que eu amo bem muitão e quero bem a ela demais! São meus sinceros votos! Da tia Carolzita! Obrigada Deus por botar essa sobrinha muito linda em minha vida que enche meus dias e minha vida de alegria. É isso. Parabéns lindona! Abraços da tia Carolzita. Deus a abençoe!!! Obrigada por tudo!!! Agradeço a Deus por ter essa sobrinha e amiga em minha vida. Sou eternamente grata! É isso. Abraços em todos que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: