sábado, 1 de julho de 2023

Algumas novidades!

 Olá!

Bem, tenho algumas novidades. Fiquei de férias antes de ontem na quinta. Só falta entregar um trabalho por email pro professor de Sintaxe Gerativa, mas na segunda ele não veio e já liberou a turma. Daqui pro dia 13 de julho temos que entregar os trabalhos. Eu formei uma dupla com um rapaz da turma, um rapaz muito bonito, mas como todos os homens bonitos ele deve ter namorada, é só um amigo da faculdade. Minha mãe fez outra cirurgia para ver se estava com hemorragia, ela ainda está no hospital, mas está bem, está estável e vai ficar boa logo. Se minha mãe tivesse boa ela ia na minha apresentação, de ontem do Trenzinho do Caipira. Eu já tinha me apresentado e depois meu irmão chegou com a noiva e tirei umas fotos com ele lá na reitoria, ele não pôde ficar para me ver fazendo o trem passando, acompanhando o tema do Trenzinho do Caipira. Foi uma festa muito bonita. Nosso pai ligou pro celular da minha irmã um pouco mais velha que eu, eu tinha ido com ela visitar nossa mãe, minha irma que dirige, ela tirou carteira com 26 anos, nossa mãe disse que só depois que eu terminasse o Ensino Médio eu podia tirar carteira e ir para a Europa também, até hoje nada de eu ir para a Europa e carteira de motorista muito menos, mas eu vou para a Europa sim logo, antes de tirar carteira de motorista. Voltando ao nosso pai, ele ligou pro celular da minha irmã um pouco mais velha que eu e ela contou as novidades, como está nossa mãe, que nosso irmã não foi visitar nossa mãe pois ele saiu para beber, e nós estávamos voltando do hospital tínhamos ido visitar nossa mãe, minha irmã um pouco mais velha que eu dirigindo, e eu comentei que ontem me apresentei tocando o trem passando na paresentação da orquestra da UFC, contei pro nosso pai que sempre perdia a inscrção pro curso de cordas da UFC e minha irmã um pouco mais velha que eu disse que estava tendo inscrição e eu consegui me inscrever e fui para a reunião e pude fazer um semestre, que eu vou aproveitar que é de graça e esse curso são 7 semestres, eu sempre começava o violino e parava e dessa vez vou terminar o curso e em 6 semestres, três anos eu vou tocar em orquestra e vou receber uma declaração do curso de extensão e vou terminar esse curso sim e falei também que nosso irmão foi ver eu tocar mas eu já tinha tocado e depois não pôde ficar para ver eu fazendo o trem passando junto a musica tema do Trenzinho do Caipira, mas foi muito legal e falei que estou de férias já. Depois nosso pai falou que está fazendo terapia e ele está triste pois o primo dele de Soure no Pará faleceu e ele falou que faz terapia com a mesma psicóloga que atende a minha irmã por parte de pai de 27 anos (achei antiético né), depois minha irmã um pouco mais velha que eu ficou conversando com ele, eu desci do carro e fui tomar banho, depois minha irmã um pouco mais velha que eu tinha pedido pizza pois não almoçamos hoje e a gente estava faminta e a pizza já veio e eu comi três pedaços e ela também. Minha irmã um pouco mais velha que eu falou que vou poder ficar com nossa mãe no hospital e eu falei que posso sim, já que não vou ter mais aulas. E foi isso. Estou postando no meu blog agora. Minha mãe melhorando logo vai receber alta e ela faz muita falta. E quanto as aulas tomara que eu passe em italiano 2 da Cultura. Em Sintaxe Gerativa é só um trabalho e eu faço em dupla e me comunico com o meu par o rapa por email e entregaremos o trabalho, é 8 ou 9 ou 10. Mas falta entregar esse trabalho e saber os resultados das provas oral e escrita de italiano 2. Tomara que eu passe em italiano 2 da Cultura. E o curso do Coletivo de Cordas é anual eu vou continuar próximo semestre. E essa é minha vida Nasci para estudar e trabalhar né. E enquanto tiver saúde vou estudar. E minha família é tudo o que eu tenho sim. E estou solteira e sozinha e estou bem assim. Até agora o rapaz que eu estava flertando não voltou a falar comigo, tomara que ele esteja bem lá na França. E a Parábola continua. Essa é minha vida. Vida que segue. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. Minha mãe tem 3 filhos que deram certo. Vou ficando por aqui essas são minhas novidades. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau.

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: