quinta-feira, 20 de julho de 2023

Eu prefiro continuar na federal!

 Olá!

Está tudo bem em casa graças a Deus. Minha mãe está convalescendo da cirurgia, ela é jovem e tem saúde e principalmente, é forte. Minha mãe está bem, minha irmã está bem e eu estou bem e tudo bem com minha família. E quanto a UECE a estadual, eu liguei hoje para a UECE e eles não têm previsão de quando vão convocar os aprovados para a matrícula presencial, para levar a documentação física para o Itaperi, o campus da UECE. E eu tenho para mim, que eu tinha que estar matriculada na UECE para trancar a UFC a federal do CE. Por isso acho melhor continuar na federal. E só faltam 13 disciplinas para terminar a federal Letras Português e Francês. E eu fui persistente e muito, nos estudos e sempre fui persistente mesmo nos estudos. Só o Ensino Fundamental (1º grau) eu fiz Ciências da 8ª no CEJA no meu certificado do Fundamental tem, Aluna procedente do Centro Educacional Júlia Jorge fez circulação de estudos de Ciências do Ensino Fundamental, então eu tive que recorrer ao CEJA Paulo Freire no Ensino Fundamental para fazer Ciências da 8ª pelo CEJA. E o Ensino Médio (2º grau) foi todo no CEJA Paulo Freire, foi aquela luta, fiz em 5 anos e terminei o Ensino Médio todo pelo CEJA, muita persistência minha. Fui persistente nos estudos. Tenho que ser persistente para terminar Letras Português e Francês na UFC a federal do Ceará. E tenho que ter foco também, por isso vou ficar na UFC e terminar logo essa caverna do dragão. E estou feliz que minha mãe está bem e melhorando. E está tudo na paz de Deus. Essa e minha vida. E a Parábola continua. Quando eu tiver outras novidades boas eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: