quarta-feira, 19 de julho de 2023

Não era para ter sido ele!!! Mesmo!

 Olá!

Poizé! O cara que fez Turismo em Portugal, hoje mora na França, me deu o perdido. Ele sumiu quase três meses. E eu preocupada falei com a mãe dele e com o pai e com o irmão perguntando por ele, pois estava preocupada. Ele apareceu hoje com umas mensagens rudes, disse que isso é assustador de eu ir falar com parentes dele atrás dele e ele disse estar com raiva de mim e uma hora disse que queria falar comigo ainda e depois disse que não queria falar comigo e nem conversar comigo, pois achou estranho eu falar com a família dele atrás dele e que tinha certeza que se falassem com minha família atrás de mim eu não ia gostar. Eu falei que eu estava preocupada com ele e falei com os parentes dele pois ele tinha sumido quase 3 meses e eu achava que ele tinha morrido e eu estava preocupada. Eu falei que achava que ele era bom e compreensivo e não é. Que se falasse com minha família perguntando por mim eu não me importo nem um pouco, pois sou moça de família. E que eu ia bloqueá-lo e numa hora ele disse que ia falar comigo e depois disse que não queria falar comigo, ele é outro mais fraco que caldo de bila que não sabe o que quer e não era para ter sido ele. Eu o bloqueei no Facebook, nos meus dois perfis do Facebook e no Instagram também e bloqueei os parentes dele no Instagram também. Ele é um otário, que nem sabe o que quer e por isso nunca teve uma namorada e está sozinho até hoje esse bocó. Não era para ter sido ele. Continuo achando que os homens não estão com nada. Não era para ter sido ele. Minha irmã disse que ele não queria ficar comigo e por isso o sumiço de quase três meses e eu falei que ele não gostar de eu perguntar por ele para a família dele era um motivo que ele arranjou, para me dar o fora. Passei meia hora me tremendo com as atitudes rudes dele. Não era para ter sido ele. Já o esqueci. Se eu fizer 50 anos solteira e sozinha eu continuo solteira e sozinha. Estou mais preocupada com estudo e trabalho que em arrumar namorado. Se eu quisesse ainda tava indo e voltando com o meu último boy que fiquei em 2020 em janeiro antes do confinamento. Não era para ter sido ele. E eu fico bem sozinha. Não tô perdendo nada. Ele queria um motivo para não namorar comigo. Não tô perdendo nada. Eu vou trancar a UFC, fazer matrícula institucional, se voltar em até 4 semestres eu posso voltar e terminar a UFC. Eu passei na UECE para Letras Português e Francês, se terminar rapidinho em 4 semestres eu volto e termino Letras Português e Francês na UFC. Eu pretendo terminar a UECE e a UFC, essa é minha preocupação atual. Ainda vou fazer mestrado e doutorado na Sorbonne na França, depois que terminar UECE e UFC. Essa é minha preocupação atual. Bem, fico bem solteira e sozinha. E vou estudar e trabalhar que é melhor. Nasci para estudar e trabalhar. Essa é minha vida. Essas são minhas novidades. Eu já vou fazer 42 dia 4 de agosto. O cara que fez UFC comigo e está morando na Europa está bem até demais e nem quer namorar comigo. Não tô perdendo nada. Deixe ele lá. E a Parábola continua. Essa é minha vida. Vida que segue. Nasci para estudar e trabalhar mesmo. Quando eu tiver novidades de preferência boas eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: