terça-feira, 4 de julho de 2023

Eu acho que vou fazer Letras Português e Francês na UECE mesmo! E notícias da minha mãe!

 Olá!

Bem! Eu passei na UECE, na estadual do Ceará para Letras Português e Francês. Amanhã a uma da tarde vou enviar meus arquivos em PDF para a matrícula. Acho melhor fazer UECE mesmo. Pois estou morrendo de medo de jubilar a UFC, reprovando o Francês 4 de novo. Mas, eu terminando a UECE em 4 semestres eu posso voltar e terminar Letras Português e Francês na UFC. Ou, na melhor das hipóteses posso passar no ENEM de novo, depois que eu terminar a UECE e entrar na UFC para Letras Português e Francês de novo e terminar a UFC. Eu acho melhor ir para a UECE. Eu fui isenta na prova da UECE e ainda passei para Letras Português e Francês, fui aprovada, não classificável, acho uma boa ir para a UECE, fazer Letras Português e Francês na UECE sim. Bem, se não terminar a UECE até 2025.1 eu vou ter que fazer o ENEM e passar de novo na UFC. E quanto a minha mãe, fui visitá-la hoje a tarde, ela disse que está com dor na sonda na uretra dela, ela fez cocô com sangue (isso não é normal) e está com coágulo na urina, ela me disse que passando o sangramento ela vai pro quarto individual e depois que melhorar mais recebe alta. Mas ela está com esses sangramentos e tomara que passe, ela fique boa, pois ela é jovem e saudável e eu quero que ela fique boa até o meu aniversário e comemore o dia do meu aniversário, 4 de agosto com a gente em casa. Eu falei para ela que quero que ela comemore o meu aniversário dia 4 de agosto, benzinha em casa já. Bem, minha mãe ainda tem que melhorar bastante. Deus queira que ela fique boa logo. Eu a amo muito. Minha avó mãe dela faleceu aos 99 anos e estava velhinha e literalmente faleceu de velha. Mas está tudo bem graças a Deus. Tomara que minha mãe fique boa logo. E a Parábola continua. Essa é minha vida. Essas são minhas novidades. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: