sábado, 8 de julho de 2023

Minha mãe recebeu alta da UTI! E outras novidades boas!

 Olá!

Eu e minha irmã um pouco mais velha que eu, acabamos de voltar do hospital. Nossa mãe recebeu alta da UTI e está no quarto individual. Nossa mãe não pode ficar sozinha e por isso nosso irmão já está lá e vai dormir no quarto individual com ela esta noite. Essas são minhas novidades boas que eu vim postar. Outra novidade boa, já enviei os documentos para o site da UECE identidade e certificado do Ensino Médio em PDF e a UECE aceitou. Agora é esperar a UECE divulgar as datas para eu ir lá no Itaperi levar a documentação presencialmente. Eu vou fazer Letras Português e Francês na UECE sim. Se terminar a UECE em até 4 semestres eu volto para a UFC e termino Letras Português e Francês na UFC também. Mas vai dar tudo certo sim. Minha mãe melhorando e ainda passei na UECE. Essa é minha vida. Quando eu tiver outras novidades de preferência boas como essas eu posto. E a Parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: