quarta-feira, 5 de julho de 2023

Eu mandei minha documentação em PDF no site da UECE! E outras novidades!

 Olá!

Bem, notícias boas. Eu enviei hoje, a documentação no site da UECE, para indicar interesse na vaga para Letras Português e Francês, na UECE, que fui aprovada. Depois no site vão dizer as datas para eu ir lá no Itaperi entregar o restante da documentação presencialmente. Eu fui aprovada, além de isenta. Eu vou fazer Letras Português e Francês na UECE sim. E ainda vou aproveitar disciplinas da UFC na UECE. Eu se terminar a UECE em 4 semestres posso voltar e terminar Letras Português e Francês na UFC também. Fiz a prova da UECE e ainda passei, eu fiz a prova da UECE pois estou com medo de reprovar o Francês 4 na UFC de novo e entrar no jubilamento. Por isso vou fazer UECE. UECE é estadual do CE é pública. UFC é federal do Ceará, também pública e gratuita. São duas universidades boas. E outra novidade boa. Minha mãe está estável e isso é bom, está sem sangramento e a gripe dela está passando e ela não está com infecção hospitalar e isso também é bom, a cirurgia dela está cicatrizando e tudo o mais. Ela vai passar 7 dias tomando analgésico e depois pode ir pro quarto individual, ela ainda vai passar 7 dias na UTI. Que bom que ela está bem, ela vai ficar boa logo, ela é nova e saudável e vai ficar benzinha sim. Bem essas são minhas novidades. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Fui pro hospital com minha irmã um pouco mais velha que eu, e ainda minha irmã falou com o médico e já estava no final do horário da visita da tarde e me expulsaram quando entrei para ver nossa mãe. Depois minha irmã que tem carteira e dirige né, ela me levou no Mercado das Flores e tomamos café com tapioca e eu comprei um bonsai para mim muito lindo e eu me dei de presente de aniversário, meu aniversário 4 de agosto está perto né. O bonsai que minha mãe me deu de aniversário em 2021 o jardineiro jogou fora pois tinha secado, era a terceira vez que meu bonsai tinha secado, eu dei um carão no rapaz e falei que era a terceira vez que secava e se aguasse revivia e já tinha secado duas vezes antes e fui aguando e reviveu e falei que ia comprar outro bonsai de aniversário para mim, se secasse de novo não jogasse fora, foi esse o carão que eu dei no rapaz jardineiro. Enfim, comprei o bonsai muito lindo e fomos para casa, minha irmã que dirige aqui em casa. Meu núcleo familiar é minha mãe, minha irmã um pouco mais velha que eu e eu. Essa é minha vida. Vida que segue. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. Minha mãe tem 3 filhos que deram certo. E nasci para estudar e trabalhar. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: