sexta-feira, 14 de julho de 2023

Minha mãe recebeu alta hoje! E outras novidades boas!

 Olá!

Novidade boa! Minha mãe recebeu alta hoje. Já está em casa. Minha cunhada foi dormir lá no hospital no quarto individual da minha mãe ontem. Hoje de manhã, minha irmã foi comigo, já que minha irmã dirige né, fomos lá no hospital buscar a mamãe. Minha irmã foi ontem a tarde falar com o médico e se a cicatriz da cirurgia da mamãe for espremida ela podia ir para casa. Como minha cunhada foi dormir com nossa mãe, as duas meninas minhas sobrinhas minha cunhada trouxe para nossa casa e minha cunhada foi dormir com nossa mãe no quarto individual. Minha irmã levou eu e as nossas duas sobrinhas para um restaurante temático, chamado Elliot Magia, baseado no Harry Potter, ontem a noite e foi muito legal, as meninas disseram que era restaurante com comida e fofoca, tinha brincadeiras com representação e jogo com três cenas entre dois magos, e a maga má é uma amiga minha da faculdade, que tem curso de contação de histórias e ela me reconheceu e quando fomos embora ela se despediu das duas meninas, da minha irmã e disse tchau Carol para mim. Foi muito legal. E para completar minha alegria minha mãe ainda recebeu alta hoje, minha irmã foi dirigindo e me levou para buscá-la e fomos para casa com nossa mãe, minha cunhada foi de táxi para a casa da mãe dela com as duas meninas e fomos minha irmã, com nossa mãe e eu para casa e almoçamos e nossa mãe deitou e dormiu a tarde. Minha irmã que vai espremer a cicatriz da cirurgia da nossa mãe na coxa, perto da virilha. E eu vou ajudá-la bastante, claro. Essas são minhas novidades boas. Essa é minha vida. Nossa mãe está em casa e vai melhorar mais aos poucos. E estou feliz. Dia 5 de julho, quarta da semana passada, minha irmã me levou para a Feira das Flores e tomamos café com tapioca e eu comprei um bonsai para mim, de aniversário, já que meu aniversário é 4 de agosto, tá pertinho né. E minha irmã e eu também gostamos do restaurante temático e minha irmã pediu para eu escolher outro restaurante temático para comemorar meu aniversário dia 4 de agosto, escolhi um com tema medieval muito legal. Está tudo bem graças a Deus. Antes que me esqueça, passei em Sintaxe Gerativa, foi um trabalho em dupla e eu e o rapaz que formou a dupla comigo tiramos 9,5 amei. Enfim, essas férias vou cuidar da minha mãe, em casa mesmo. Estou feliz. E a Parábola continua! São essas minhas novidades boas. Quando eu tiver mais novidades de preferência boas como essas eu posto. Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Pena que não passe no Processo Seletivo para Francês 1 da Cultura Francesa, fiquei em 79 só chamaram até 51, vou tentar de novo no fim do anos. Mas fui aprovada, classificada na UECE, vou fazer matrícula institucional na UFC que é o trancamento que podemos voltar em até 4 semestres, vou aproveitar disciplinas da UFC na UECE e vou ver se termino Letras Português e Francês na UECE em 4 semestres, depois volto e termino a UFC também, tomara que termine a UECE logo, vai dar tudo certo sim na UECE e UFC e etc. Tem uma lei federal que diz que não o aluno não pode fazer duas graduações em duas faculdades públicas, por isso vou fazer matrícula institucional na UFC e vou para a UECE e vou ver se termino a UECE em 4 semestres e volto e termino a UFC também. Vou ver como vai ser. Nasci para estudar e trabalhar. Essa é minha vida. Quando eu tiver mais novidades boas eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: