sábado, 12 de junho de 2021

Tô em Parnaíba muito bem solteira no dia dos namorados!

 Olá!

Eu tô em Parnaíba desde o dia 01/06/2021. Tô muito bem aqui em Parnaíba no Piauí no dia dos namorados. Aqui no Brasil 12/06 é dia dos namorados. Nunca ganhei presente no dia dos namorados. Só uma vez no dia 11/06/2008 eu fiquei com o Primo Perdido meu namorado na época e ele me deu um coelhinho de pelúcia. Fazendo hora com a minha fertilidade. Eu não sabia que era por causa da minha fertilidade eu achei o coelho lindo e agradeci. Deixei na casa dele. E fiquei de buscar depois. Tá na casa da mãe dele até hoje. Eu falei que eu iria buscar quando a gente casasse e a gente fazia planos de convivência e um futuro em comum. Eu acho que se a gente tivesse casado já teria uns dois filhos pelo menos e ele seria um bom curador para mim. A gente se dava bem. E ele é um bom rapaz. Mas acabou, virou cinzas faz tempo. E foi bom enquanto durou. Foi meu último namorado sério. Só tive 4 namorados sérios foram. O Primo Perdido foi o 4º. Acabou. Não tem volta. O tempo voa. Já fiquei com o meu Crush. Não deu certo ele nem quis nada sério comigo. Nunca fui casada de morar junto com um cara. Tive poucos homens. Menos namorados sérios ainda. E no dia dos namorados fico sempre solteira e sozinha. Não tive um dia 12 de junho acompanhada, só esse que falei. E não ligo para dia das mães que nunca ganho nada mesmo. E muito menos dia dos namorados. É isso.

Hoje acordei às 5 da manhã fui tomar os remédios. Depois fui dormir de novo, dopada por causa do remédio para ansiedade, depressão e para dormir que tomei a injeção na terça, tá fazendo efeito agora. Eu fui dormir grogue de sono e acordei às 9h da manhã morrendo de sono. Fui tomar café com a família do meu irmão. Falei com minha mãe e com minha irmã mais velha pela vídeo chamada, falei para elas que queria comprar umas coisas hoje no shopping e que paguei o boleto da Avon foi 409,00 com juros e fiz um depósito de 203,00 de uma conta e sobraram 362,00 eu comprei um mouse e um leitor de cartão de memória foi 75,00 e o dinheirinho que eu tinha eu queria fazer umas compras umas calcinhas e uns livros essas coisas, falei para elas que vou voltar pois vou terminar Letras Português e Francês na UFC e vou fazer o mestrado na França que aqui em Parnaíba só te Letras na Estadual e nem sei se vou passar na Estadual, que aqui não tem mestrado. E que só vou me aquietar quando eu terminar Letras Português e Francês na UFC. Depois vou ver um mestrado e doutorado na França ou em Fortaleza mesmo. Que mestrado fora na Europa é mais fácil que aqui. Que é só falar Francês B2 (já sou B1), o currículo, o histórico e a entrevista. Se não conseguir na França faço mestrado em Fortaleza mesmo, que eu posso morar aqui no Brasil em Fortaleza ou na Europa. Que tô fazendo especialização em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional e depois vou fazer outra especialização em Português como Língua estrangeira tudo na UNINTER. Que consegui um desconto de 55% por ser aluna da UNINTER vou pagar 114,00 por mês. Até janeiro acabo minha especialização e já tenho publicação. Minha irmã disse que eu tenho mesmo que fazer especialização umas duas para melhorar meu currículo e conseguir o mestrado. Eu falei que melhora o currículo. E elas acharam minha pele boa. Falei que a pele dela da minha irmã também tá boa. Eu falei que a água aqui é ótima pros cabelos. E depois elas falaram com a Tetela e com o meu irmão e com a minha cunhada e desligaram. Foi isso. Depois almoçamos churrasco, picanha e fomos deitar um instante eu fui lavar a louça do almoço e depois fui tomar banho e fomos pro shopping só eu e minha cunhada de Ubiz aqui não tem UBER. Comprei dois livros Lusíadas de Camões e Esaú e Jacó de Machado de Assis. Depois fomos para a Americanas e compramos calcinhas eu comprei para mim e minha cunhada comprou para ela, comprei um body bege modelador que eu não trouxe nenhum e os meus em Fortaleza estão velhos, comprei O Hobbit, comprei creme pros cabelos um potão e uma pasta de dente. E minha cunhada comprou chocolates para as meninas e um sutiã para ela. Depois fomos pro supermercado a pé do lado do Shopping, minha cunhada fez compras de coisas que estão faltando e pegamos o táxi. Minha cunhada pagou a ida e eu paguei a volta. E chegamos em casa e arrumamos as compras, merendamos, experimentei as calcinhas e o body bege depois botei as calcinhas novas de molho e estamos no quarto. Minha cunhada tá no celular e eu tô escrevendo neste blog e estamos ouvindo música no You Tube, Sister Hazel a banda que estamos ouvindo no meu notebook. É isso.

Mais um dia dos namorados sem namorado. Não ligo para isso. Tô solteira e feliz. E já namorei (de leve) o meu Crush. Já namorei um cara. Eu disse que iria namorar mais três caras não ficando com muitos mas com poucos e bons. Terminei com o Crush. Agora só restam mais dois caras para eu namorar e encerrar minha lista de namorados. Mas só vou ficar se for sério. Ter relações com o cara que me assumir. Esses caras da internet querem sexo. Eu quero conversar bastante para ir pros finalmentes só quando a gente se conhecer bem. Quero um namorado sério. Mais dois caras. Se nenhum prestar eu fico sozinha. Eu não tô sentindo minha vida vazia agora, afinal ainda sou nova e talvez ainda conheça o homem certo para mim. Quando eu conhecer vou saber. A gente sabe. Vou casar um dia. Se não casar tudo bem. OK? Só falo em estudar, namorado e interdição. São meus três assuntos. Mas às vezes mudo de assunto. E quando sou legal, sou muito legal. E minha vida é uma novela. Que quem lê ama acompanhar minha novela do dia a dia. E vai dar tudo certo sim. Tá difícil arrumar emprego até para mim que sou formada. E vou trabalhar quando me formar. E vida que segue. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: