sábado, 19 de junho de 2021

Já sou represante Avon duas estrelas e outras novidades!

 Olá!

Eu soube ontem que sou represante da beleza Avon duas estrelas. Tô muito feliz. Na revista da Avon já vou ter lucro de 30%. Na revista Moda e Casa por mais que eu venda vou ganhar só lucro de 15%. Mesmo que seja 4 estrelas só ganho 15%. Tô vendendo Avon no nome da minha mãe e ela sabe. Eu contei para ela. E ela ficou com raiva. Mas assim que eu pagar o cartão que tô devendo vou limpar meu nome e passar a revenda da Avon pro meu nome. E vou chegar a 4 estrelas pelo menos. Tanto revendo quanto compro na revista. Eu compro com desconto. E revendo lucrando. Eu tava ganhando 20% de lucro na revista da Avon. Se eu der certo revendendo Avon, pelo menos Avon, Natura, Boticário e Jequiti vou revender. E talvez revenda Hiroshima (antiga Hermes revista que vende roupas). Se der certo revendo várias revistas. OK? Dá para comprar com desconto e principalmente ganhar um dinheirinho revendendo. Tomara que dê certo. 

Bem, outras novidades. Tô emagrecendo. Todo dia fazendo caminhada e comendo menos, fazendo dieta da diabetes. Tô um pouco mais magra. Vou voltar para Fortaleza com menos 10kg. Já perdi uns dois ou 3kg. E outra novidade já paguei a campanha 11 da Avon. Falta pagar a campanha 12, minha mãe pediu o boleto para ela pagar em Fortaleza. A campanha 11 paguei com meu dinheiro, foi 409,00. A campanha 12 tá 516,00. Minha mãe vai pagar. E já mandei os pedidos da campanha 13. Encerra dia 22/06/2021  o pagamento da campanha 12, o vencimento. Aí já vou poder mandar os pedidos da campanha 13. No começo de julho vou mandar os pedidos da 14. Que a 13 chega dia 26/06/2021. Vou pagar até o fim de julho a campanha 13. E no começo de agosto a campanha 14. Vou pagar aqui. Pedi 3 sapatos na campanha 13. Por isso deu um pouco caro. Minha cunhada fez uns pedidos. E só consegui mandar um pedido. O perfume que ela quer só sai na 14. Já sou duas estrelas. Vou mandar os pedidos. E vão chegar em Fortaleza. Vou ver se mandam para cá para Parnaíba os pedidos para minha mãe não ter que ficar recebendo as caixas da Avon. Acho que vou botar o endereço da casa do meu irmão para receber as caixas. É isso. E outra novidade tô estudando todo dia. E todo dia lendo alguma coisa da faculdade e por lazer também. Quase todo dia assisto as vídeo aulas da UNINTER, da especialização em Língua Portuguesa e Literatura no contexto educacional. E meu irmão já pagou a especialização, hoje, depois dou o dinheiro para ele. Minha mãe depositou o dinheiro da mensalidade na minha conta. Depois eu dou o dinheiro pro meu irmão. Foram 116,00. Já está pago. Minha mãe tá mandando pintar meu quarto de diamante rosa, a mesma cor de antes. E vai falar com o rapaz dos móveis para pagar o restante e mandar fazer o rack do quarto dela e a minha estante para botar os meus livros, tá feio vários livros no chão. Minha mãe vai mandar ajeitar. E meu sofá cama tá chegando este mês. Se não chegar até eu voltar eu peço meu dinheiro de volta. Eu mandei as mensagens do rapaz da loja de móveis para minha mãe. Já cobriram o sofá cama de roxo e já vão mandar. Se não chegar eu peço meu dinheiro de volta. Só que já cobriram de roxo e já, dia  23 de junho está a caminho. As novidades são essas.

Bem, eu mudei de celular, o aparelho. E vou recuperar os que eu tinha contato. Eu perdi uns contatos. E vou ver se falo com o pessoal no whatsapp. Já contei todas as novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços de Parnaíba no Piauí no Nordeste do Brasil. Tá tudo bem graças a Deus. Tchau, tchau! Abraços em todos do mundo que leem meu blog. :-)

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: