quinta-feira, 17 de junho de 2021

Em Parnaíba e novidades!

 Olá!

Poizé! Tô em Parnaíba desde 01/06/2021. Faz 16 dias que estou aqui. Tô muito feliz. Tô com as leituras da faculdade atrasadas. E já comecei a ler. E tô assistindo vídeo aulas. Aqui tá tudo bem. Só não gosto quando minha sobrinha Lelê dá um ataque e fica gritando. Quando ela tá assim eu não sei o que fazer. Mas relevo. É o jeito dela. E só meu pai que ainda tá me aporrinhando por causa das minhas postagens nas redes sociais. Ele acha que estou me expondo. Isso pois ele não vê meu Twitter e este blog onde me exponho muito mais. Mas meu tio Ma, disse que eu não ligasse pro meu pai pois ele é chato mesmo. E doido na minha opinião ele tem transtornos psicóticos depressivos esquizofrênicos. Por isso ele é chato e gosta de me perseguir e brigar por ninharias. É isso. No mais tudo bem. Eu tô bem e a família do meu irmão tá bem graças a Deus. Tudo na paz. Todo dia estudando e lendo bastante e às vezes escrevendo. Meu irmão imprimiu meu livro em colorido, de Francês da Cultura. E trouxe encadernado em espiral. Ficou lindo. Hoje eu já estudei e risquei bastante o livro. É o Édito B1 da Cultura Francesa. Ótimo. Amei!

Bem, tô sem mais novidades. Vim só trazer as últimas notícias da minha vida. Tetela passou o dia na escolinha nova. E a casa ficou um silêncio, senti falta dela. A moça que faz faxina tá terminando de passar a roupa e eu pedi para a mãe dela ajeitar o zíper de um short meu. E eu dei merenda pro neto dela, para ela, e merendei com eles e a minha sobrinha de 12 anos Lelê. Está tudo bem graças a Deus. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: