terça-feira, 8 de junho de 2021

Hoje é o aniversário de 12 anos da minha sobrinha!

 Olá!

Minha sobrinha Lelê tá fazendo 12 anos hoje! Meus parabéns para minha sobrinha lindona. Muita felicidade, saúde e luz. Amo você muito. Que essa data se repita por muitos anos. Ela acordou agora às 10 da manhã de mau humor reclamando que eu não a chamei antes. Eu chamei mas ela não quis acordar. E ela disse que eu insistisse que ela tinha que fazer a tarefa. Eu falei que se insistisse ela ficava gritando comigo. E não quis falar com a babá quando a babá das duas meninas ligou. Bem, ela tem suas mudanças de humor. Como todos nós ficamos com raiva. Todo mundo fica com raiva e fala uns palavrões. É equivocado dizer que não muda de humor. Todo mundo muda. Somos humanos. Temos raiva muitos têm raiva todo dia como eu. E duas mudanças de humor todos temos. E não existe família perfeita. Temos mágoa e queixas uns dos outros. Ninguém é perfeito. Segundo a Wicca nem Deus é bom o tempo todo, Deus tem um pouco do mal. Na igreja católica Deus é perfeito e é bom todo o tempo. Eu acredito que Deus tem raiva também. Tenho medo dessas coisas de Deus do mal de Deus da caça de Deus chifrudo essas coisas. Parei de mexer com Wicca. Hoje sou só católica e tenho um lado espiritual. Já li de tudo sobre religião. A religião mais antiga é a Wicca. Minha avó disse que eu não mexesse com Wicca e magia essas coisas ela falou que eu podia acabar satanista e fazer pacto com satã. E eu morro de medo dessas coisas de satanismo de diabo e tudo o mais. Eu tava tendo uns pesadelos com bruxas e bruxos e joguei fora todos meus livros de Wicca e minhas simbologias wiccanas. Tenho só simbologias cristãs e católicas no meu quarto, vou só na igreja católica e rezo bastante o terço e às vezes leio a bíblia católica e livros do Padre Reginaldo Manzotti, livros católicos e cristãos. Tenho meus santos meus crucifixos católicos na minha prateleira essas coisa religiosas católicas que eu não venero as simbologias como se fosse Deus eu apenas respeito o que representam. Sou cristã e católica e também tenho um lado espiritual. Por ser teofânica sou manifestação de Deus na Terra. Tem gente que quer fazer o mal. Eu sou enviada de Deus e tenho uma ligação mística e teofania com Deus. Teofania é manifestação de Deus na Terra. Minha sobrinha que tá fazendo aniversário é de Deus e quer ser católica, lê a Bíblia católica e reza. Sou manifestação de Deus na Terra. Tenho uma ligação com Deus. Sou do bem. Sou a mística misteriosa, de adivinhar o futuro e não tem explicação para a minha ligação com Deus por isso o misticismo, uma ligação com Deus, fazer o bem, ter um poder de adivinhar recebendo mensagens de Deus, é isso. Tem algumas pessoas com psiquismos que é uma ligação da mente com a alma e com o espiritual e adivinha o futuro, meu misticismo é mais forte, sou a que tenho  uma misteriosa (que ninguém explica porquê) ligação, de Deus comigo, tem duas pessoas com misticismos no mundo a outra pessoa é um homem nos EUA, a garota mística misteriosa e fantasmagórica, que ninguém explica minha ligação com Deus, sou eu. Ok? Minha sobrinha que tá fazendo aniversário hoje tem um pouco de psiquismos, eu tenho psiquismos forte, mas tenho mais misticismos. Sou a mística misteriosa como já falei. E o misticismo evoca o mistério e é uma ligação com Deus. Sou teofânica e tudo o mais. OK?

Bem, deixa minha sobrinha deitada lá no computador se eu falar com ela para ela se arrumar ela vai gritar comigo. Então hoje a tarde vou tomar banho e vou me arrumar para tomar injeção de anticoncepcional e de ansiolítico. Hoje é dia 8 dia de tomar minhas duas injeções. Eu trouxe a receita da injeção de ansiolítico e dei 100,00 para meu irmão comprar as 4 injeções de Clopixol. Eu sou do tempo do Geodon injetável, e eu pensava mais direito que os outros e faz um efeito diferente em mim faz efeito duas horas inconsciente depois passa e fico consciente e pensando direito, A pessoa que toma Geodon Injetável fica consciente, inconsciente ou submersa, eu fico dos três jeitos. Quando a pessoa fica submersa tem mudança de atitude. E quando tem mudança de atitude pode ficar submersa tendo perda de controle. E submersa é uma inconsciência que você não lembra depois. Eu lembro quando vou num lugar parecido ou quando acontece alguma coisa parecida, lembro depois. Isso é uma lucidez. Tem gente que só fica inconsciente e nem lembra, e tem uns inconscientes que lembram. Eu lembro quando só fico inconsciente. Por isso ando geodonizada pela cidade, e viajo geodonizada e volto para casa normalmente e acho o caminho de volta, lembro o que tava fazendo ou falando e sei quando tô geodonizada e sei que penso direito e como funciona o geodon injetável. Geodon injetável é um ansiolítico é para organizar os pensamentos, até os que não têm doenças mentais nem problemas neurológicos (como é o meu caso é mais neurológico), podem tomar. E tem quem pensa direito ou esquerdo. Eu penso direito como a maioria. O Geodon injetável saiu de circulação e não é mais fabricado. Posso até fazer um lote de geodon injetável para a Parábola quando eu tiver que ficar viajando pelo mundo para ajeitar todas as paradas que eu viajo pelos 80 países ao redor do mundo onde sempre vou por causa da Parábola e tenho que ir geodonizada para resolver tudo. Viajo mais por causa dessas clínicas e por causa das Escolas Técnicas Federais que têm nesses 80 países. Sou a Til do Mundo. é como se fosse parecida com 24 pessoas diferentes que todo mundo conhece e 25 dá uma Carolina que não parece com ninguém. E sou a super vela do reflorestar a única. Que refloresta por onde passa. Sou a Teofânica. As minhas mudanças de humor patenteadas são: boa, princesa, boneca e palhaço. O primeiro humor e o segundo e o quarto são bons. O terceiro demora a parecer o boneca tô irada e o princesa tô com um pouco de raiva. O palhaço todo mundo ri de mim tô brincalhona é o último e é bom e as pessoas gostam do meu jeito palhaço. Tenho três humores bons. O terceiro é o que demora a parecer é o ruim o boneca. E com as mudanças de humor até minha voz muda fica mais fina, mais grossa ou mais agradável. Tenho a voz desse tamaninho e rouca e eu só tenho a voz bonita falando, é voz de boneca um pouco fina e não dou certo como solista mas sim para fazer Backing vocal e cantar em coral. Eu tenho voz mezzo soprano a voz que grita fino. Minha voz não é nem fina nem grossa e rouca. Sempre tive a voz boa para gritar. E às vezes fica grossa minha voz quando falo um pouco alto com raiva. Eu falo normalmente um pouco alto, às vezes falo baixo e quando tõ com refluxo fico com  voz rouquinha. E gripada fico fanhosa. Tenho potência vocal para gritar. E canto bem com voz e violão. Minha voz sempre foi bonita. E dizem que a voz mais bonita falando é a minha. E a gargalhada mais gostosa do mundo é a minha. É isso. Eu queria falar só que o remédio que deu certo comigo foi o Geodon injetável que vou fazer um lote para a Parábola para eu ficar viajando e resolver todas as paradas. E queria falar também que sou a dona da Farmácia, por isso vou fazer um lote de Geodon injetável. E que o Clopixol é parecido com o Geodon injetável ele só tem liberação lenta e não fico inconsciente só um pouquinho dopada e calma e dá três semanas de sonolência se eu parar eu fico querendo dormir, pescando como se diz. Enfim, esse remédio eu tomo desde 2008. E minha tia Dra em bioquímica quer me dopar com drogas novas. E ela quer que eu fique velha indo no psiquiatra e tomando remédios psicológicos. Vou parar de ir no psiquiatra e tomar esses remédios psicológicos um dia. Senão vou no neto do psiquiatra no bisneto do psiquiatra e vou tomar esses remédios para sempre. Eu vou parar. Remédios para glicose, tireóide e pressão alta vou tomar para sempre. E nem de remédio psicológico eu preciso. eu tomo 13 remédios contando com as duas injeções de ansiolítico e de anticoncepcional. Tomo muitos remédios. Para tudo. E o remédio psicológico que deu certo tirando Geodon injetável foi a injeção de Clopixol. Eu tomei Neozine gotas minha mãe me deu uma colher puro, não pode tomar puro que fica muito forte eu engordei feito uma bola, fiquei com 119kg parecia um balão com obesidade mórbida. Depois emagreci tô com 101kg ou 102kg. Passando o dia na faculdade e fazendo muita caminhada e passando uma fome básica fiquei com 91kg muito mais magra todas as minhas roupas me entravam eu vestia 46 aqui no Brasil 44 na Europa e 12 nos EUA. Hoje visto 48 ou 50. GG. Sou plus size. Na Europa 50 seria 48, nos EUA 16. Um bocado grande. Como sou plus size e tenho quadril largo e cintura fina tô entre 46, 48, 50,52, 54. Quando eu tava com 119kg eu vestia 54 ou 56. Só duas calcas jeans me cabiam e vivia de calça legging e fiquei com o corpo disforme e o rosto deformado. Com 110kg eu fiquei com o Primo Perdido e  com 105 Kg eu fiquei com o meu ex Crush. Nunca faltou namorado e eu beijei 4 caras depois que terminei com o Primo Perdido, e fiquei com o meu ex Crush. Ficar no Brasil o namoro rápido. Em Portugal é curte. Nunca mais namorei sério. Eu terminei com o Crush pois ele não queria nada sério eu ia ficar velha sem ter compromisso com o cara, eu dispensei ele ainda veio atrás de mim e ficou com raiva quando eu não quis mais saber dele. Ia ficar velha ficando com o cara e não tem futuro. Tô feliz sozinha. Eu nem vou atrás. Não tenho namorado nem pretendente em Fortaleza nem em Parnaíba. É isso. Quando eu conhecer o homem certo vou saber. A gente sabe. Vou para minha casa em Fortaleza. Tenho minha casa e minha faculdade em Letras Português e Francês na UFC em Fortaleza. Essa é minha vida.

Bem, a gente vai já almoçar. Vou tirar o notebook de cima da mesa da cozinha. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz.  E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Quando tiver novidades eu posto. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: