terça-feira, 22 de junho de 2021

Novidades de Parnaíba no Piauí!

 Olá!

Hoje de manhã cedo fui a primeira do condomínio onde mora meu irmão a acordar. Fui eu que abri a porta de entrada e saí para fazer caminhada. Saí às 7 voltei às 8h, fui tomar banho e fui assistir a aula de fonética do Francês. A professora tava passando mal não teve aula. Minha cunhada passou às 10h e fomos na Caixa para eu tirar o dinheiro no cash. Ontem a noite ela pagou 521,00 de um boleto da Avon meu. Hoje os cash da Caixa estavam quebrados então fomos na academia onde meu irmão malha e ele levou a gente de carro para o supermercado Carvalho para a gente ir no cash 24h. Lá no cash no Carvalho eu saquei 500,00 que minha mãe tinha depositado e dei para minha cunhada. Fomos para a casa que minha cunhada alugou para eu conhecer a casa. A casa é muito bonita é antiga e é grande tem 3 quartos e o quarto da minha cunhada é do tamanho do meu. Amei. Meu irmão levou a gente para casa. Depois minha cunhada foi buscar a minha sobrinha de 5 Tetela no reforço. Ela ficou feliz que a mãe dela foi buscá-la. Fomos para casa e minha cunhada foi tomar banho e voltou pro trabalho. Fiquei um pouco no computador e a moça que faz faxina veio. Almoçamos peixe com arroz e feijão. Delícia! E depois deixei o celular carregando e descansei um pouco depois do almoço. Depois fiquei um pouco no whatsapp e depois fui assistir vídeo aula de Compreensão e análise de textos em língua francesa e depois da aula fui tomar banho. Quando tava vestindo minha blusa a minha cunhada chegou do trabalho. E fomos jantar vitamina com pão. Depois fiquei um pouco no computador, agora estou escrevendo neste blog.

Meu dia foi esse. Meus dias estão tranquilos e passando rápido, na paz. Aqui ninguém grita comigo e sou bem tratada. Está tudo bem graças a Deus. Estudando bastante e às vezes saindo. Meu irmão tem que pagar minha especialização em Educação de Jovens e Adultos na UNIASSELVI. Mas já estou fazendo especialização em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional na UNINTER. E queria fazer outra graduação na UNINTER. Pensei em fazer graduação em Engenharia da Computação para fazer estágio na Caixa. Mas a graduação na UNINTER mesmo com desconto por ser aluna UNINTER é cara. Prefiro fazer Licenciatura em Música que tem mais a ver com Letras e tá só 209,00. E engenharia tá o dobro e são 5 anos. Música é só 4 anos e era o que eu queria quando eu queria entrar no IFCE. Nunca passei em música no IFCE. Por isso quero fazer Música na UNINTER. Para tocar violão e ganhar dinheiro e me dá prazer. E tenho medo de fazer Música na UFC e reprovar nas disciplinas. Na UNINTER é mais tranquilo. E só 4 anos. Vou fazer aproveitamento de disciplinas e ta barato. E me dá prazer. Bem tô pensando em fazer graduação em Música EAD na UNINTER. OK?

Tô sem mais novidades. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Quando eu tiver novidades eu posto. A última vez que fiz a prova de conhecimentos específicos para técnico em Música no IFCE o professor puxou a prova e não deu para eu preencher o gabarito e fui eliminada. Se tivesse preenchido o gabarito tinha passado em música e hoje tava tocando violão. OK? Acho que vou trancar a UFC para fazer técnico em Música no IFCE vou trancar dois anos Letras Português e Francês na UFC. Técnico em Música era o que eu queria. Vou ver como vai ser. Talvez tranque a UFC dois anos. Depois volto e termino Letras Português e Francês na UFC. Mas vou continuar na Casa de Cultura. No começo de todos os processos seletivos técnico em Música no IFCE era o  que eu queria. Talvez faça o curso no IFCE. Vou ficando por aqui. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: