quarta-feira, 23 de junho de 2021

Planos pro futuro próximo!

 Olá!

No último post eu falei que queria fazer técnico em música no IFCE e trancar Letras Português e Francês por 2 anos. Mas vocês estão acostumados com minhas mudanças de ideia e minhas mudanças repentinas de humor. Não vou trancar a UFC que é graduação para fazer um curso técnico. O pessoal do curso técnico tá rezando para ir pro nível superior. Eu vou terminar logo a graduação em Letras Português e Francês na UFC. E vou fazer pós graduação mestrado e doutorado na França. E vai ser logo, já já. No máximo em 2023 ou estourando 2024 se estiver faltando estágio essas coisas eu vou terminar Letras Português e Francês na UFC. Em 2025 já vou estar fazendo mestrado na França e dando aulas de Português no Liceu na França. Eu acho que talvez eu faça graduação em música na UNINTER. Ou o que é mais certo faça outras especializações na área de Letras na UNINTER. E se fizer só Letras Português e Francês na UFC e talvez Música na faculdade EAD UNINTER se eu quiser ocupar minhas noites posso fazer técnico em Enfermagem na Grau Técnico perto da minha casa, segunda e quarta e sexta e em 2024 eu termino. Música é EAD dá para fazer outra faculdade eu poderia fazer a distância e fazer de 2022 a 2025. Em 2026 no máximo tô fazendo Mestrado na França. Vou ver como vai ser. Faria técnico em Enfermagem se quisesse ocupar minhas noites. Minhas novelas acabaram, as do SBT que eu assistia. Acho melhor ocupar minhas noites. Vou ver como vai ser. E tenho que estudar muito se ainda estou estudando. Tenho uma história de superação nos estudos. E vou continuar tendo. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida.

Quanto mais estudo melhor. E estudo e leitura nunca é demais. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando minha carreira acadêmica e profissional. E vai dar tudo certo sim. Pelo menos um mestrado e um doutorado na minha área de Letras vou fazer. Nasci para estudar e trabalhar. É isso aí.

Bem, vou ficando por aqui. Abraços em todos no mundo que leem meu blog. Já tenho técnico em Enfermagem na Europa quero fazer o técnico em Enfermagem aqui no Brasil. Abraços . Quando eu tiver novidades eu posto. companhem minha novela do dia a dia. E minha vida de executiva cansativa mas feliz. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: