quarta-feira, 3 de março de 2021

Passei a manhã no salão!

 Olá!

Vim só postar que passei a manhã no salão para tirar as fotos na cadeira de honra com a empresa de formatura. Hoje a tarde tirei as fotos no estúdio da empresa. Vocês ainda vão ver muitas fotos de beca minhas em outro post. E o diploma era para ter sido entregue nessa segunda mas o carteiro não foi atendido. Se o diploma não chegar nesta quinta (hoje é quarta) eu vou buscar só na semana que vem. De qualquer forma eu trouxe a beca que eu usei hoje nas fotos para casa. Vou buscar o diploma de beca. E já encomendei os salgadinhos e a torta doce para a entrega do diploma. Vou ter que adiar os comes e bebes para semana que vem se o diploma não for entregue amanhã. Mas enfim. Me formei. Tô muito feliz. E só falta receber o diploma. OK?

Vou postar duas fotos minhas de cabelo e maquiagem feitos. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.




Nenhum comentário: