domingo, 21 de março de 2021

Meu tio que eu gostava muito faleceu há uma semana!

 Olá!

Poizé! Meu tio, lindo, que eu amava muito era o mais velho dos homens, faleceu de corona há uma semana no sábado, dia 13 de março de 2021! Tô muito triste! Sei que a hora dele chegou, era cheio de vida e de saúde mas o coração dele não aguentou. Coitado! Nem postei no Facebook, minha família tá toda lá, eu respeito a dor dos outros. Ok? Bem, na  minha família sempre falecemos de doença, agora como eu tô bem de saúde só faleço, se alguém me matar. E acho que passo dos 100. Enfim, vida que segue. Foi o segundo filho da minha avó a falecer, primeiro foi minha mãe biológica que faleceu, agora meu tio o mais velho dos homens.

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades de preferência boas, eu posto. Vida que segue. Notícias da faculdade, tirei 4,7 em Francês 4. Tenho que tirar 9,3 para passar por média. Acho que vou para a final. Tomara que eu passe. Abraços. Vou lavar o banheiro do corredor (meu banheiro). Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: