sexta-feira, 12 de março de 2021

Vida que segue!

 Olá!

Está tudo bem comigo e em casa graças a Deus! Eu terminei minha faculdade de Letras Português na UNINTER e já recebi o diploma. Já postei fotos inclusive. Agora vou terminar Letras Português e Francês na UFC ano que vem. E em abril vou começar a fazer especialização em Língua Portuguesa e Literatura no contexto educacional na UNINTER. Termino a especialização este ano. Eu já vou fechar 40 pelos meus documentos. Sou adotada. E tô solteira e sozinha. Mas não tô preocupada em arrumar namorado. Se fechar 50 solteira fico solteira. E sozinha. Acho que os homens não estão com nada mas têm exceções. Só que não achei nenhuma exceção. Acho que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Ainda vou casar. E acho que passo num concurso e vou fazer o doutorado na França. Se não passar em nenhum concurso vou fazer o doutorado na França e se conseguir emprego efetivo lá não volto tão cedo. Vou terminar minha faculdade de Letras Português e Francês na UFC. Vou fazer o mestrado aqui e o doutorado na França. Vai dar tudo certo sim. Vida que segue.

Aquele ex ficante tá no meu pé de novo. Ele só quer ficar. Isso é assédio que eu não vou ficar com ele. Inclusive ele falou que não vou casar que sou interditada e minha família não deixa. Falei que não vou ser doutora sendo incapaz, que mesmo que continue sendo interditada meu marido vai ser meu curador, e não é da conta dele se sou interditada e não vou ficar com ele que isso é assédio, tanta mulher nova e cheirosa e ele vai atrás de mim, sou nova e ainda vou casar. Depois ele perguntou minha idade se sou nova. Falei que ele quer saber minha idade para me chamar de velha e que vou estudar e trabalhar muito ainda, vou me aposentar só na compulsória, tá muito longe (só saio com 75 anos), que tenho uma vida pela frente e que ele me deixe em paz. Ele não presta, não muda e não era para ser ele. Bem, mereço coisa melhor. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo, um homem bom, que me assuma, me respeite, me trate bem. Bem essa história vai longe. Tô solteira e feliz. Vida que segue.

Vou ficando por aqui. Vou amoçar. Vida que segue. Vai dar tudo certo. Nasci para estudar e trabalhar. Já tenho uma carreira acadêmica. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Acho que passo num concurso aqui. Minha mãe teve três filhos que deram certo. Todos os três formados e bem sucedidos. Vou chegar a nível de doutorado que sou inteligente e estudiosa. Esforçada. Bem, tô mais tranquila com meu futuro. Vou almoçar. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: