terça-feira, 9 de março de 2021

Confusões com o ex!

 Olá!

Poizé! Ontem tive uma briga com meu ex. Aquele rapaz que não queria nada sério e eu terminei com ele. Não terminei que a gente não tinha nada mesmo, só dispensei eu não quis mais sair com ele. Ele me procurou no Linkendin que é a única rede que ele pode falar comigo, me chamando para sair. Como além de não me respeitar, nem é carinhoso e quer só sexo sem compromisso, eu sempre dispensava. Até que ele ficou com raiva e depois que eu falei que daqui a pouco tô com namorado, noivo e caso; ele falou quem não vou noivar nem casar que sou interditada e minha família não deixa. Eu falei que se é da conta dele se sou interditada, que vou tirar a interdição que não vou ser doutora sendo incapaz, que mesmo que me case e continue sendo interditada meu marido vai ser meu curador. Depois falei que sou nova vou casar um dia. Ele perguntou se nova quantos anos eu tenho. Eu falei que ele quer saber minha idade para me chamar de velha, que vou casar sim, que vou sair só na compulsória aos 75 anos tá muito longe, que sou nova e vou estudar e trabalhar muito, tô começando a vida, nasci para estudar e trabalhar, sou moça de família boa, que ele me deixe em paz que isso é assédio. E bloqueei.

Mereço coisa melhor. Eu ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Não era para ser ele. Ainda vou dar minhas olhadas e flertar bastante até encontrar um namorado sério. Só tive 4 namorados sérios. Ele eu não conto. Tive 20 namorados mais ou menos sérios. Continuo não contando com ele. Trouxe poucos, muito poucos namorados para casa. Ele veio aqui e nem conheceu minha família, nem entrou. Eu ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Os homens não estão com nada mas têm exceções, ainda vou achar uma. Os homens bonitos, ou são comprometidos, ou são safados, ou são gays. Ainda vou achar uma exceção. Sei que vou. Vou saber que é o homem certo quando eu conhecer. E vai durar para sempre. Vai sim.

Bem, hoje vi um filme lindo. Digam o que quiserem. De 1989. Filme antigo com final feliz. É aquele filme dos anos 80 que o rapaz segura o som em cima da cabeça para a namorada. Amei. Só digo que eles têm um final feliz. Adoro comédias adolescentes dos anos 70, 80, 90, 2000. São filmes lindos. Amo.

Bem, vou ficando por aqui. Eu vivi minha juventude todinha. Ainda sou jovem. Mas minha época já passou. Apesar de eu ainda estar no auge. Esse auge vai dos 25 até 55 ou 60. Vai durar. Enfim, como eu já falei várias vezes neste blog estou começando a vida. E ainda vou estudar e trabalhar muito. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Ainda tô me fazendo na vida. Vou construir meu patrimônio e juntar dinheiro agora. Este ano pelos meus documentos vou fazer 40. Sou nova. Já se foi o tempo que pessoas de 30 ou 40 anos eram velhas, hoje são novas. Bem, vou me dedicar a minha carreira acadêmica e profissional. Vai dar tudo certo. Vou saber o que fazer na hora certa. E vou ver como vai ser. Vou estudar e trabalhar muito. E ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: