sábado, 6 de março de 2021

Fotos do meu diploma!

 Olá!

Eu vim só postar que recebi ontem a noite as fotos do meu diploma. Diploma de Licenciatura em Letras (Letras Português) na UNINTER. Eu passei a madrugada no Whatsapp no computador enviando minhas fotos da entrega do meu diploma de Letras. Vou postar as fotos.

Tô muito feliz. Agora é só terminar Letras Português e Francês na UFC, termino ano que vem. Depois vou fazer o mestrado em Literatura. Já tenho uma carreira acadêmica. Vou terminar mais uma faculdade (Letras Português e Francês na UFC) e vou fazer a pós graduação (mestrado e doutorado). 17% das população brasileira tem graduação, mas só 0,8% tem mestrado e 0,2% tem doutorado. Ou seja as pessoas terminam a faculdade mas não fazem pós graduação. Eu vou fazer. Mesmo que passe num concurso para técnico administrativo da UFC vou chegar a nível de doutorado um dia que sou inteligente e estudiosa. Muito esforço e dedicação. Minha história de superação nos estudos continua.

Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.















Nenhum comentário: