quarta-feira, 3 de março de 2021

Me formei! Tirei as fotos na cadeira de honra hoje a tarde!

 Olá!

Como todos sabem já me formei. Tirei fotos na cadeira de honra hoje a tarde. Vou postar uma foto minha na cadeira de honra de beca. O diploma ainda não chegou na UNINTER. Se não chegar amanhã vou buscar semana que vem. Tô com a beca alugada para buscar o diploma na UNINTER. Vou adiar os salgadinhos para semana que vem, se o diploma não chegar amanhã. Aí só vou buscar semana que vem.

Bem. Tô muito feliz. Me formei em Letras Português. Vou já receber o diploma. Missão cumprida. Vou buscar o diploma quando o malote vir de Curitiba com o diploma. Se não chegar amanhã só semana que vem. Mas tô feliz que vou logo mais receber.

Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: