terça-feira, 9 de março de 2021

Tô mais tranquila quanto a meu futuro!

 Olá!

Agora que tô formada em Letras Português na UNINTER tô mais tranquila quanto a meu futuro. Bem, agora vou terminar Letras Português e Francês na UFC, ano que vem, e vou fazer especialização em Língua Portuguesa e Literatura no contexto educacional na UNINTER este ano (vou começar em abril quando o lockdown acabar), depois vou fazer o mestrado na UFC mesmo, aqui, se passar num concurso fico aqui, vou fazer o doutorado na França e volto, se não passar em nenhum concurso vou fazer o doutorado na França e se conseguir emprego efetivo lá não volto tão cedo. Enfim tô cheia de planos. Se nada der certo improviso. Vai dar tudo certo. Vida que segue. E a Parábola continua.

Bem, vim só postar isso. Quando eu tiver novidades eu posto. Vai dar tudo certo sim. Eu já tenho uma carreira acadêmica. E vou chegar a nível de doutorado que sou inteligente e esforçada. Ou vou morar aqui, ou na França, ou na Itália. A gente se adapta ao mundo e não o mundo a gente. Onde morar vou ser feliz. Dos meus tios por parte de mãe só minha mãe não terminou a faculdade (ela largou Economia) e meu tio nunca fez uma faculdade. Na família do meu pai os cinco filhos da minha avó (falecida faz tempo) todos são formados. Tenho uns quatro ou cinco primos que não são formados, mas a maioria terminou uma faculdade pelo menos. Aqui em casa os três filhos da minha mãe são todos formados, minha mãe tem três filhos formados. Minha família toda estudou. Bem, vou ser doutora um dia que sou inteligente e estudiosa. Esforçada. Tô mais tranquila quanto a meu futuro agora. Vai dar tudo certo. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: