segunda-feira, 8 de março de 2021

Feliz dia internacional da mulher!!!

 Olá!

Feliz dia internacional da mulher para todas nós mulheres fortes e guerreiras!!! Hoje é 8 de março! Que nós mulheres consigamos nos destacar em todos os setores, da educação, do trabalho, da cultura e do esporte!!! Viva as mulheres do mundo todo! Feliz nosso dia!

Bem, vou ficando por aqui. Tenho uma história que é uma novela. Ô novela! E tenho uma história de superação nos estudos. Minha mãe tem três filhos formados. Minha irmã mais velha já é doutoranda tenho muito orgulho dela. A esposa do meu irmão por parte da minha mãe biológica já é mestra em nutrição. O marido dela meu irmão por parte de mãe já é doutor em biologia. Minha irmã por parte do segundo casamento do meu pai se formou há duas semanas em nutrição. Minha irmã filha do terceiro casamento do meu pai vai fazer graduação sanduíche em Portugal em veterinária. Daqui a pouco meu pai tem cinco filhos formados. Bem, tudo deu certo para a gente até agora. Já terminei Letras Português na UNINTER, daqui a pouco termino Letras Português e Francês na UFC e vou fazer especialização em Língua Portuguesa e Literatura no contexto educacional, depois vou fazer o mestrado em Literatura Comparada na linha estudos da tradução. Depois partiu doutorado na França. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: