quinta-feira, 4 de março de 2021

Oficialmente formada!

 Olá!

Vim só postar uma foto do meu diploma. Terminei Licenciatura em Letras (Letras Português) na UNINTER. Estou oficialmente formada. O diploma chegou hoje e já fui buscar de beca. Não tive dinheiro para comprar os salgadinhos nem a torta doce. Mas tudo bem. Tô formada tô muito feliz. Enfim recebi o diploma de Letras da UNINTER. Missão cumprida.

Agora é terminar Letras Português e Francês na UFC ano que vem. Depois vou fazer o mestrado em Literatura. Vou ter diploma de Letras Português na UNINTER e Letras Português e Francês na UFC. Tô muito feliz. Já tenho uma carreira acadêmica. Agora que tenho o diploma de Letras em mãos vou deixar currículo para dar aula de Português em escolas particulares ou reforço escolar.

Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Beijos. Tchau, tchau! Tô formada em Letras na UNINTER.

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: